Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Presentacion
24/09/2014, 10:02
Resposta: #1
Presentacion
Hola buen día como están mi nombre es marcelo soy de bsas argentina y estoy a la espera de que me entreguen mi up high 3ptas negro está muy buena la página muy buenos autos saludos
Marcelo
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/09/2014, 10:03
Resposta: #2
RE: Presentacion
(24/09/2014 10:02)Marcelo10 Escreveu:  Hola buen día como están mi nombre es marcelo soy de bsas argentina y estoy a la espera de que me entreguen mi up high 3ptas negro está muy buena la página muy buenos autos saludos
Marcelo

Bem vindo!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/09/2014, 11:17
Resposta: #3
RE: Presentacion
Marcelo10,

Parabéns pelo carro!! Alegre
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/09/2014, 18:22
Resposta: #4
RE: Presentacion
Que legal up clube rompendo fronteiras!
bem vindo!

14/15 MOVE UP! MPI Branco + Couro
Minha garagem
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/09/2014, 18:36
Resposta: #5
RE: Presentacion
(24/09/2014 10:02)Marcelo10 Escreveu:  Hola buen día como están mi nombre es marcelo soy de bsas argentina y estoy a la espera de que me entreguen mi up high 3ptas negro está muy buena la página muy buenos autos saludos
Marcelo


hola, bienvenido al club para arriba!(up).............SorrisãoSorrisãoSorrisãoSorrisãoSorrisão
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/09/2014, 19:13
Resposta: #6
RE: Presentacion
Bem vindo Marcelo !
Abs

Vw Take Up Branco 14/15AlegreAlegre
New Ecosport Freestyle
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/09/2014, 21:46
Resposta: #7
RE: Presentacion
Seja bem vindo ao clube e parabéns pela compra do seu Up! E que bom que temos um hermano por aqui!

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/09/2014, 06:58
Resposta: #8
RE: Presentacion
Bienvenido, Marcelo. Me voy a BsAs el viernes. Tengo un moveup 5 puertas y puedo
decirle que anda muy bien. Saludos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/09/2014, 14:45
Resposta: #9
RE: Presentacion
Uma curiosidade: quanto você pagou pelo Up?

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/09/2014, 17:00
Resposta: #10
RE: Presentacion
Só lembrando que a linguagem do forum é portugues, se você posta algo em um forum estrangeiro na sua lingua nativa você acha que alguem vai te responder ? rsrs
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes