|
Presentacion
|
|
24/09/2014, 10:02
|
|||
|
|||
|
Presentacion
Hola buen dÃa como están mi nombre es marcelo soy de bsas argentina y estoy a la espera de que me entreguen mi up high 3ptas negro está muy buena la página muy buenos autos saludos
Marcelo |
|||
|
24/09/2014, 10:03
|
|||
|
|||
| RE: Presentacion | |||
|
24/09/2014, 11:17
|
|||
|
|||
|
RE: Presentacion
Marcelo10,
Parabéns pelo carro!!
|
|||
|
24/09/2014, 18:22
|
|||
|
|||
|
RE: Presentacion
Que legal up clube rompendo fronteiras!
bem vindo! 14/15 MOVE UP! MPI Branco + Couro Minha garagem |
|||
|
24/09/2014, 18:36
|
|||
|
|||
| RE: Presentacion | |||
|
24/09/2014, 19:13
|
|||
|
|||
|
RE: Presentacion
Bem vindo Marcelo !
Abs Vw Take Up Branco 14/15 ![]() ![]() New Ecosport Freestyle |
|||
|
24/09/2014, 21:46
|
|||
|
|||
|
RE: Presentacion
Seja bem vindo ao clube e parabéns pela compra do seu Up! E que bom que temos um hermano por aqui!
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
25/09/2014, 06:58
|
|||
|
|||
|
RE: Presentacion
Bienvenido, Marcelo. Me voy a BsAs el viernes. Tengo un moveup 5 puertas y puedo
decirle que anda muy bien. Saludos. |
|||
|
25/09/2014, 14:45
|
|||
|
|||
|
RE: Presentacion
Uma curiosidade: quanto você pagou pelo Up?
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
25/09/2014, 17:00
|
|||
|
|||
|
RE: Presentacion
Só lembrando que a linguagem do forum é portugues, se você posta algo em um forum estrangeiro na sua lingua nativa você acha que alguem vai te responder ? rsrs
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 



