|
Move up! vermelho
|
|
13/09/2014, 02:22
|
|||
|
|||
|
Move up! vermelho
Olá amigos, é um prazer compartilhar com todos o convivio com o maravilhoso vw up!
Sabemos que nem sempre podemos reunir tudo em um único carro, sem elevar valores! Algo que prezo muito em um carro, é exatamente isso, relação custo x benefÃcio, e até pouco tempo atrás eram poucos modelos que ofereciam alguma economia sem te privar de muitos mimos. Diante deste cenário, sai a procura de um substitito para meu palio economy (nem tanto!). Pesquisando diversos modelos, em lojas, internet, 0km na faixa dos 35.000,00, temos algumas boas opções mas ainda não me convenceram a levá-los. Próximo dos 40 mil já apareceram alguns, mas fugiam do valor desejado. Fui então a uma autorizada vw interessado em gol e voyage, gostei, ambos 1.0, eis que estava lá o recém lançado up!. Inicialmente não havia muito interesse nele pois achava que seria pequeno por dentro, não para o deslocamento diário ao trabalho, sempre sozinho, mas pequenas e as vezes médias viagens com a famÃlia, esposa e duas crianças de 7 anos. Gostei do visual dele, apresentava-se mais atual do que seus irmãos vw, não realizei teste drive em nenhum modelo, continuei a pesquisa. Mas para quem já teve dois unos mille, 4 anos com cada, 4 com o modelo atual, pensei; não tem sido muito ruim a vida a bordo, várias viagens neste perÃodo sempre foi razoavelmente bem. Decidi então alugar algum dos modelos que poderiam ser o sucessor do palio, foi quando vi o up disponivel para locação! A bordo de um move up! prata, por dois dias tentei reproduzir nosso dia a dia com ele, ai a surpresa com o carrinho! Super econômico, ágil no trânsito, na estrada, o espaço interno surpreendeu à todos, pronto, foi decidido ai o novo membro da famÃlia. Seguem imagens do novo membro, move up! vermelho e tambem o up prata que alugamos que serviu de inspiração para a compra. Abraços à todos! |
|||
|
13/09/2014, 09:36
|
|||
|
|||
|
RE: Move up! vermelho
Parabéns , com certeza fizeste uma boa escolha , te diria que outro ponto fundamental pra mim foi a segurança deste carro .
Abs Vw Take Up Branco 14/15 ![]() ![]() New Ecosport Freestyle |
|||
|
13/09/2014, 12:33
|
|||
|
|||
|
Parabéns! Sem dúvida a escolha mais bem fundamentada que já vi aqui neste forum.
|
|||
|
13/09/2014, 13:17
|
|||
|
|||
|
Parabéns pela aquisição! muito legal a ideia de alugar um determinado modelo que se tem interesse em adquirir, pois assim da pra se tomar uma decisão mais racional e fundamentada, sem a pressão de vendedores e a pouca km rodada em test drives, nunca pensei nisso!!
14/15 MOVE UP! MPI Branco + Couro Minha garagem |
|||
|
13/09/2014, 16:17
|
|||
|
|||
|
Parabéns pela aquisição!
A primeira impressão do Up! pelo tamanho é de muitas vezes não querer por ser "pequeno", porém o motor pequeno garante uma ótima distribuição do espaço para os passageiros e porta malas. Confesso que a cada dia eu me surpreendo mais um pouco positivamente com o pequeno Up! Adquirimos mais por uma questão de desejo pois era o sonho atual da minha irmã, mas o carro tem se mostrado ser um excelente carro. Já tive Gol G5 Trend 1.0, temos um Ka 2009 1.0 top, a enteada do meu pai tem um Palio Fire e a outra um Uno Vivace e sinceramente, dentre eles o Up! é o melhor. O pior na minha opinião são os Fiats, pois não gosto do ajuste do câmbio e suspensão dos modelos da marca, já me agrada muito o ajuste da VW, que a Ford é bem similar. |
|||
|
13/09/2014, 22:23
|
|||
|
|||
|
Obrigado amigos, realmente estou bem feliz com o carro. Sem dúvida, a segurança tb é um ponto muito importante a se destacar nele! É uma pena que nem sempre podemos alugar um modelo que nos interessa, pois ai podemos reproduzir mesmo que por poucos dias, os trajetos que estamos acostumados fazer, com a famÃlia, no mesmo modo de condução, fica bem mais real! Compra-se com um pouco mais de tranquilidade.
|
|||
|
15/09/2014, 09:03
|
|||
|
|||
|
Parabéns pelo carro!
Muito inteligente a sua estratégia, realmente uma compra consciente. Se todos Brasileiros realmente pesquisassem, questionassem e exigissem o melhor dos carros que compram, com toda certeza o mercado no Brasil seria melhor servido. Muitas inovações que já existem a séculos lá fora e já são comum em carros mais populares (ou seja, que não são nenhum Volvo, BMW, entre outros tops), também já existiriam aqui sem nenhum tipo de exploração do cliente por isso. |
|||
|
15/09/2014, 10:13
|
|||
|
|||
|
Veronez Melo, seja bem vindo ao clube e parabéns pela compra do seu Up! A sua ideia de alugar um para fazer os testes dos seus percursos diário é muito eficiente pois o comprador poderá testar se o carro realmente irá lhe atender da forma que pretende. É um pequeno investimento que vai ajudar a acertar na escolha.
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-