Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Move up! vermelho
13/09/2014, 02:22
Resposta: #1
Move up! vermelho
Olá amigos, é um prazer compartilhar com todos o convivio com o maravilhoso vw up!

Sabemos que nem sempre podemos reunir tudo em um único carro, sem elevar valores! Algo que prezo muito em um carro, é exatamente isso, relação custo x benefício, e até pouco tempo atrás eram poucos modelos que ofereciam alguma economia sem te privar de muitos mimos.

Diante deste cenário, sai a procura de um substitito para meu palio economy (nem tanto!). Pesquisando diversos modelos, em lojas, internet, 0km na faixa dos 35.000,00, temos algumas boas opções mas ainda não me convenceram a levá-los. Próximo dos 40 mil já apareceram alguns, mas fugiam do valor desejado.

Fui então a uma autorizada vw interessado em gol e voyage, gostei, ambos 1.0, eis que estava lá o recém lançado up!. Inicialmente não havia muito interesse nele pois achava que seria pequeno por dentro, não para o deslocamento diário ao trabalho, sempre sozinho, mas pequenas e as vezes médias viagens com a família, esposa e duas crianças de 7 anos. Gostei do visual dele, apresentava-se mais atual do que seus irmãos vw, não realizei teste drive em nenhum modelo, continuei a pesquisa.

Mas para quem já teve dois unos mille, 4 anos com cada, 4 com o modelo atual, pensei; não tem sido muito ruim a vida a bordo, várias viagens neste período sempre foi razoavelmente bem.

Decidi então alugar algum dos modelos que poderiam ser o sucessor do palio, foi quando vi o up disponivel para locação! A bordo de um move up! prata, por dois dias tentei reproduzir nosso dia a dia com ele, ai a surpresa com o carrinho! Super econômico, ágil no trânsito, na estrada, o espaço interno surpreendeu à todos, pronto, foi decidido ai o novo membro da família.

Seguem imagens do novo membro, move up! vermelho e tambem o up prata que alugamos que serviu de inspiração para a compra. Abraços à todos!

Arquivos Anexos Imagens

Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
13/09/2014, 09:36
Resposta: #2
RE: Move up! vermelho
Parabéns , com certeza fizeste uma boa escolha , te diria que outro ponto fundamental pra mim foi a segurança deste carro .

Abs

Vw Take Up Branco 14/15AlegreAlegre
New Ecosport Freestyle
13/09/2014, 12:33
Resposta: #3
Parabéns! Sem dúvida a escolha mais bem fundamentada que já vi aqui neste forum.
13/09/2014, 13:17
Resposta: #4
Parabéns pela aquisição! muito legal a ideia de alugar um determinado modelo que se tem interesse em adquirir, pois assim da pra se tomar uma decisão mais racional e fundamentada, sem a pressão de vendedores e a pouca km rodada em test drives, nunca pensei nisso!!

14/15 MOVE UP! MPI Branco + Couro
Minha garagem
13/09/2014, 16:17
Resposta: #5
Parabéns pela aquisição!

A primeira impressão do Up! pelo tamanho é de muitas vezes não querer por ser "pequeno", porém o motor pequeno garante uma ótima distribuição do espaço para os passageiros e porta malas. Confesso que a cada dia eu me surpreendo mais um pouco positivamente com o pequeno Up!

Adquirimos mais por uma questão de desejo pois era o sonho atual da minha irmã, mas o carro tem se mostrado ser um excelente carro. Já tive Gol G5 Trend 1.0, temos um Ka 2009 1.0 top, a enteada do meu pai tem um Palio Fire e a outra um Uno Vivace e sinceramente, dentre eles o Up! é o melhor. O pior na minha opinião são os Fiats, pois não gosto do ajuste do câmbio e suspensão dos modelos da marca, já me agrada muito o ajuste da VW, que a Ford é bem similar.
13/09/2014, 22:23
Resposta: #6
Obrigado amigos, realmente estou bem feliz com o carro. Sem dúvida, a segurança tb é um ponto muito importante a se destacar nele! É uma pena que nem sempre podemos alugar um modelo que nos interessa, pois ai podemos reproduzir mesmo que por poucos dias, os trajetos que estamos acostumados fazer, com a família, no mesmo modo de condução, fica bem mais real! Compra-se com um pouco mais de tranquilidade.
15/09/2014, 09:03
Resposta: #7
Parabéns pelo carro!
Muito inteligente a sua estratégia, realmente uma compra consciente.

Se todos Brasileiros realmente pesquisassem, questionassem e exigissem o melhor dos carros que compram, com toda certeza o mercado no Brasil seria melhor servido. Muitas inovações que já existem a séculos lá fora e já são comum em carros mais populares (ou seja, que não são nenhum Volvo, BMW, entre outros tops), também já existiriam aqui sem nenhum tipo de exploração do cliente por isso.
15/09/2014, 10:13
Resposta: #8
Veronez Melo, seja bem vindo ao clube e parabéns pela compra do seu Up! A sua ideia de alugar um para fazer os testes dos seus percursos diário é muito eficiente pois o comprador poderá testar se o carro realmente irá lhe atender da forma que pretende. É um pequeno investimento que vai ajudar a acertar na escolha.

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Painel Up Move Ticooxs 12 21.281 11/05/2023 13:02
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Vendo up! TSi move 16/17 35.000 km único dono branco email: percival.camargo@unesp.br Percival 0 2.787 01/12/2022 10:05
Última Resposta: Percival
  Move Up! 2014/2015 Prata Sirius Man On The Edge 15 41.735 11/06/2022 11:15
Última Resposta: dvicelulares
  Move UP! 2 Portas Branco Adriano Rizzo 35 77.600 11/06/2022 07:56
Última Resposta: dvicelulares
  Meu Move Up TSI Cinza Platinum 16/17 alcovadomamute 42 95.024 01/07/2021 22:19
Última Resposta: alcovadomamute
  Move TSI Branco - Aro 16 VW jmarcosfilho 13 32.656 02/11/2020 19:54
Última Resposta: aletortatop
  UP! TSI MOVE 2016 - VERMELHO Ronaldo De Marchi 0 5.766 23/04/2020 12:30
Última Resposta: Ronaldo De Marchi
  VW UP MOVE 2016 (SOM REVISTA CAR STEREO) saulo.br 0 4.542 19/04/2020 16:24
Última Resposta: saulo.br
  Move up! TSI - Branco Cristal - 16/17 eduardo.jalaim 13 33.113 14/04/2020 16:38
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Move Up TSI prata egito Ballvader 47 112.524 09/02/2020 19:52
Última Resposta: GordimBoss

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes