|
Move Up! Branco + Couro do Felipe46
|
|
28/07/2014, 21:12
(Resposta editada pela última vez em: 29/07/2014 09:17 por Admin.)
|
|||
|
|||
|
Move Up! Branco + Couro do Felipe46
Move Branco com couro, som original e insulfilm G5.
Adicionei um detalhe na parte vazia do painel, em frente ao banco do passageiro: Emblema cromado da Volkswagen manuscrito. Gostei do resultado! |
|||
|
28/07/2014, 23:46
|
|||
|
|||
|
RE: Move Up! Branco + Couro
Gêmeos até no nome do tópico, só o meu não tem o emblema da VW!!! uashuahsuahsuahsuahussuhauhsua
Abraço 14/15 MOVE UP! MPI Branco + Couro Minha garagem |
|||
|
29/07/2014, 06:45
|
|||
|
|||
|
DistintÃssimo. Lembro que via esse emblema na tampa do cofre do motor dos fuscas da década dos 50 do século XX.
|
|||
|
29/07/2014, 08:04
|
|||
|
|||
|
RE: Move Up! Branco + Couro
Vine Santos, desculpe o descuido! rsrs Pelo menos agora tem irmão gêmeo! kkkk
Paulinho, este emblema mesmo! Achei que ficou legal no interior e não ficou pesado por ser manuscrito! Abraço! |
|||
|
29/07/2014, 09:19
|
|||
|
|||
|
RE: Move Up! Branco + Couro do Felipe46
Pra ficar mais organizado coloquei no final do tÃtulo do tópico o termo "do Felipe46", assim fica fácil identificar de quem é o tópico.
@Vine Santos, você quer fazer o mesmo com o seu tópico? Estou pensando em adotar um padrão de tÃtulo de tópico aqui para evitar isso. Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
29/07/2014, 09:45
|
|||
|
|||
|
RE: Move Up! Branco + Couro do Felipe46
Boa ideia! Os tópicos começarão a se repetir. Valeu!
|
|||
|
29/07/2014, 12:40
|
|||
|
|||
|
RE: Move Up! Branco + Couro do Felipe46
Pode ser tekobr, por mim tudo tranquilo.
Abraço 14/15 MOVE UP! MPI Branco + Couro Minha garagem |
|||
|
29/07/2014, 14:29
|
|||
|
|||
|
RE: Move Up! Branco + Couro do Felipe46
e o airbag do passageiro, como é que fica se precisar abrir?
|
|||
|
29/07/2014, 18:45
(Resposta editada pela última vez em: 29/07/2014 18:49 por Vine Santos.)
|
|||
|
|||
|
RE: Move Up! Branco + Couro do Felipe46
hash77 o airbag sai por cima, pela parte escura do painel.
__________________________________________ Felipe vc fixou com fita dupla face? 14/15 MOVE UP! MPI Branco + Couro Minha garagem |
|||
|
29/07/2014, 20:00
|
|||
|
|||
| RE: Move Up! Branco + Couro do Felipe46 | |||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Interlagos/SP


