|
Luz temperatura apita na partida e fica piscando sem parar
|
|
09/04/2020, 09:22
|
|||
|
|||
|
Luz temperatura apita na partida e fica piscando sem parar
Bom dia galera, estou com um problema no meu vw up 2014, logo ao dar a partida no carro a luz de temperatura apita e fica piscando e isso acontece sempre ao ligar, e a temperatura nunca ultrapassa os 90° e o lÃquido também não abaixa.. se alguém puder me ajudar fico agradecido desde já, valeu
|
|||
|
12/04/2020, 12:44
|
|||
|
|||
|
RE: Luz temperatura apita na partida e fica piscando sem parar
Verifique se o sensor do reservatório de expansão está com tensão correta e funcionando direito, pode ser um falso positivo.
|
|||
|
13/04/2020, 12:01
|
|||
|
|||
RE: Luz temperatura apita na partida e fica piscando sem parar
(09/04/2020 09:22)Faabioandrade Escreveu: Bom dia galera, estou com um problema no meu vw up 2014, logo ao dar a partida no carro a luz de temperatura apita e fica piscando e isso acontece sempre ao ligar, e a temperatura nunca ultrapassa os 90° e o lÃquido também não abaixa.. se alguém puder me ajudar fico agradecido desde já, valeuOlá amigo. Pode ser algum mal contato ou até defeito no sensor do reservatório, ele apita provavelmente por não estar reconhecendo o nÃvel do lÃquido refrigerante, avisando a falta de lÃquido (que conforme informou não está baixo). Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-