|
Dimensões do 2018 para garagem nova
|
|
28/03/2018, 10:16
|
|||
|
|||
|
Dimensões do 2018 para garagem nova
Olá vou comprar o 2018 mas antes vou reformar a garagem...........
Minhas dúvidas são: ![]() 1 - qual a dimensão entre a parte da frente do pneu dianteiro até o para-choque? é por que quero fazer uma mureta para o pneu parar e não relar a frente do carro na parede 2 - qual a dimensão do carro com as portas dianteiras abertas? 3 - qual a dimensão do carro com o porta malas aberto ? Existe algum tipo de friso de espuma ou material macio para parafusar na parede ? Quem puder ajudar agradeço |
|||
|
28/03/2018, 10:59
|
|||
|
|||
RE: Dimensões do 2018 para garagem nova
![]() Este é o europeu de primeira geração O comprimento é diferente do actual e do brasileiro mas, dá para ter uma ideia da altura com a mala aberta e da largura com as portas abertas. |
|||
|
29/03/2018, 09:10
|
|||
|
|||
|
vou levar uma fita métrica na concessionaria
|
|||
|
30/03/2018, 17:28
|
|||
|
|||
|
Os desenhos encaminhados pelo Porto referem-se ao modelo europeu (note o repetidor da seta no paralama dianteiro), portanto menor que o modelo brasileiro. O meu High Up TSi 2016/2016, segundo o manual tem 3.645 mm de cumprimento, 40 mm a mais que o modelo aspirado.
O modelo 2018 tem 3.689 mm, portanto 44 mm maior que o TSI 2016, em função dos parachoques redesenhados, pois a distancia entre os eixos permanece a mesma. Agora nao ha mais diferença de dimensões entre o UP com motor aspirado e o TSI. |
|||
|
31/03/2018, 10:57
|
|||
|
|||
|
Eu fiz referência a isso mesmo. A imagem é do europeu. Contudo a largura é semelhante. As medições com as portas abertas são semelhantes também.
Mesmo a altura com a mala aberta será semelhante. Como o UP brasileiro é 2 ou 3 cms mais alto devido à suspensão, o melhor é contar com mais 2 ou 3 cms na altura com a mala aberta. O UP europeu tem 3.54m na primeira geração, isto é de 2011 a 2016. Na primeira geração não há motor TSI. Na actual geração que surgiu no 2o semestre de 2016 o comprimento total passou para 3.60m. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 
![[Imagem: WmaCsdQ.jpg]](https://i.imgur.com/WmaCsdQ.jpg)

![[Imagem: e_up_ft.jpg]](http://www.carissime.com/p/volkswagen/e_up_ft.jpg)