|
Dúvida sobre instalação do farol de neblina
|
|
29/11/2017, 19:15
|
|||
|
|||
|
Dúvida sobre instalação do farol de neblina
Pessoal, comprei o kit original (tech) de farol de neblina, veio com um manual bem básico e vi uns vÃdeos na internet ensinando a instalar. Acredito que o mais difÃcil eu já fiz que foi remover a frente do carro e passar o chicote na alma do para-choque, aterrar o chicote, passar o fio pra dentro do painel... Enfim, fiz tudo. Só que estou com uma dúvida em relação a fiação... São 3 fios, o pt/rx que é dos faróis de neblina, ao qual já sei que vai no pino 8 do conector, mas não entendi oq fazer com os 2 fios pt/Br, diz que é pra conectar na caixa de fusÃveis e em um pos-chave. Precisa comprar relê? Como é que faz?
|
|||
|
30/11/2017, 13:23
|
|||
|
|||
RE: Dúvida sobre instalação do farol de neblina
(29/11/2017 19:15)Robert Rossi Escreveu: Pessoal, comprei o kit original (tech) de farol de neblina, veio com um manual bem básico e vi uns vÃdeos na internet ensinando a instalar. Acredito que o mais difÃcil eu já fiz que foi remover a frente do carro e passar o chicote na alma do para-choque, aterrar o chicote, passar o fio pra dentro do painel... Enfim, fiz tudo. Só que estou com uma dúvida em relação a fiação... São 3 fios, o pt/rx que é dos faróis de neblina, ao qual já sei que vai no pino 8 do conector, mas não entendi oq fazer com os 2 fios pt/Br, diz que é pra conectar na caixa de fusÃveis e em um pos-chave. Precisa comprar relê? Como é que faz? Um desses fios vai no fusÃvel 50 da caixa de fusÃveis (ver mapa no manual) e o outro vai pro pós-chave (na dúvida, levar em loja de instalação de som). Não necessita de relê. ![]() ![]() Volkswagen Move Up! TSI Branco Cristal 15/16 |
|||
|
30/11/2017, 17:06
|
|||
|
|||
|
RE: Dúvida sobre instalação do farol de neblina
Consegui instalar, depois de ir em dois mecânicos (ao qual um deles quis me cobrar um absurdo) descobri que era mais simples do que eu pensava... Ficou muito bom!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- BrasÃlia DF

![[Imagem: 344912.png]](http://status.ivao.aero/344912.png)
![[Imagem: Volkswagen_Driver_GIF.gif]](http://s15.postimg.org/wj8qsm6sb/Volkswagen_Driver_GIF.gif)