|
Som UP High I-motion
|
|
23/10/2017, 13:00
|
|||
|
|||
|
Som UP High I-motion
Boa tarde pessoal, sou novo aqui, antes de tudo, um abração a todos.
Estou adquirindo um UP High, só por detalhes ainda não peguei o carro, estou saindo de um Sonata, que é bom, mas bebe demais e está pesando pra mim. Já fiz o teste no UP Imotion e fiquei apaixonado pelo carro, também testei o som dele e não gostei, sou fã de som de qualidade, claro, tudo dentro do possÃvel. Logo de cara, estou querendo trocar se possÃvel, o som todo, já vi esses itens e gostaria da opinião de vocês... 1 - Kit 2 vias Hertz DSK 165.3 2 - Coaxial Hertz DCX 165.3 3 - Subwoofer Pioneer Slim Ts-sw2502s4 4 - Módulo Dat 5.1 ou Audiophonic Club 5.1 5 - Essa multimÃdia https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...142017-_JM ou Esse CD - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...de-uso-_JM meu intuito é ter um som bom, já que pego transito e usar som ruim é péssimo... |
|||
|
23/10/2017, 13:17
|
|||
|
|||
|
RE: Som UP High I-motion
Se não for usar aquele que vem com a tela junto (que na minha opionião é dos ruins o menos pior) vai de som original, que é muito bom, todos que ja ouviram o som original do up se surpreenderam, fora as integrações corretas de iluminação, sensores, etc... e ainda a possibilidade de usar Maps&More
|
|||
|
24/10/2017, 11:42
|
|||
|
|||
RE: Som UP High I-motion
(23/10/2017 13:17)edney Escreveu: Se não for usar aquele que vem com a tela junto (que na minha opionião é dos ruins o menos pior) vai de som original, que é muito bom, todos que ja ouviram o som original do up se surpreenderam, fora as integrações corretas de iluminação, sensores, etc... e ainda a possibilidade de usar Maps&More Estou pensando também no som original Edney, essas multimÃdias pelo que vi não são boas para um sonzinho de qualidade, mesmo simples....mas teria algo que melhorasse a qualidade do som original, tipo um processador, não sei? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Top Hybrid App Development Dubai Services for High-Performance, Scalable Mobile Apps | amandawilli | 0 | 319 |
19/11/2025 04:42 Última Resposta: amandawilli |
|
| High UP X preparo de som | DrMarco | 4 | 9.778 |
06/11/2017 17:40 Última Resposta: Jlciarlini |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-