|
Troca Bateria
|
|
01/03/2017, 13:17
|
|||
|
|||
|
Troca Bateria
Boa Tarde Galera!!!
Meu up! tem 02 anos e meio e a bateria foi para o saco..... Dúvida: qual a maior amperagem consigo colocar naquele espaço minimo?? alguém já trocou, o máximo que estou conseguindo é de 45a, Heliar R$ 380,00 Moura R$ 320,00 Cral R$ 220,00 estou pensando na cral, sempre usei em meus carros e nunca tive problema... me ajudem com esse dilema...rsrsr se alguem conhece um local com preço bacana me falem... |
|||
|
01/03/2017, 14:12
|
|||
|
|||
|
RE: Troca Bateria
Coloquei uma de 60a da Moura. Mas teve que retirar uma especie de calço de ferro que veio no meu. Fiz na CSS.
|
|||
|
01/03/2017, 14:41
|
|||
|
|||
|
RE: Troca Bateria
Cadu5000 quanto pagou e qual CSS???
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- BrasÃlia - DF

