Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Super econômico
15/11/2016, 21:14
Resposta: #1
Super econômico
Tem um UP take e ele fez 16km/l com um tanque de álcool! Rodei 730 km com 45l. Com gasolina, fez 21km/l. Bom demais! Estou apaixonado. Como ele é 2 portas, o cinto pega no pescoço por não ter regulagem de altura. De resto, o carro é fantástico.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/11/2016, 07:58
Resposta: #2
RE: Super econômico
Bom dia Elisafan

tem como fazer um pequena regulagem na altura, não sei se vc ja fez:

http://forum.vwupclube.com/thread-2100.html

se não tenta ae:

Abraços
16/11/2016, 23:18
Resposta: #3
Cara, vc fez essas médias na estrada né?
17/11/2016, 10:35
Resposta: #4
Fui ao Salão do Automóvel essa segunda feira e, na volta e sem pressa, resolvi testar o meu TSI quanto ao consumo. Eu tinha colocado a Shell V Power Nitro e estávamos em dois no carro. Vim de SP até Rio Claro (aproximadamente 200 Km) e a média no computador de bordo foi de 26 Km/L. Como eu acho que o computador erra uns 10% dá pra imaginar que tenha feito mais ou menos uns 23,5 Km/L. Tentei manter a velocidade entre 90 - 100 Km/h mas as vezes passava um pouco pra ultrapassar algum caminhão.

Fiquei impressionado com isso e, pelo marcador de combustível, esse número é bem próximo da realidade.

O carro tá com 16,5 mil Km e é um Cross.
17/11/2016, 11:24 (Resposta editada pela última vez em: 17/11/2016 11:25 por cafuzz.)
Resposta: #5
(17/11/2016 10:35)filipepayolla Escreveu:  Fui ao Salão do Automóvel essa segunda feira e, na volta e sem pressa, resolvi testar o meu TSI quanto ao consumo. Eu tinha colocado a Shell V Power Nitro e estávamos em dois no carro. Vim de SP até Rio Claro (aproximadamente 200 Km) e a média no computador de bordo foi de 26 Km/L. Como eu acho que o computador erra uns 10% dá pra imaginar que tenha feito mais ou menos uns 23,5 Km/L. Tentei manter a velocidade entre 90 - 100 Km/h mas as vezes passava um pouco pra ultrapassar algum caminhão.

Fiquei impressionado com isso e, pelo marcador de combustível, esse número é bem próximo da realidade.

O carro tá com 16,5 mil Km e é um Cross.

Olá vou sempre a Bauru e o meu Marca 22 23km/l no cpu de bordo sempre com vpower. Por favor, me esclareça?????? o UP com as modificações do europeu estava ou não no salão? grato

tsi 15/16Sorrisão
17/11/2016, 19:00
Resposta: #6
Minha noiva tem um corsa 1.8, o desgramado faz pouco mais de 8km/l no etanol na estrada (menos de 12km/l na gasolina) enquanto no up faço na gasolina 17,5km/l no mesmo trajeto e forma de dirigir (devagar), roda praticamente 50% mais e com muuuuito mais silencio a bordo, e ainda considerando a diferença de tanque, do corsa é pequeno e da reserva muito cedo, na prática roda o dobro de km.
Só não falo para ela que o corsa bebe que nem um dragster porque ela não sabe o que é um.rs
23/11/2016, 20:25
Resposta: #7
O up é muito econômico, principalmente em estradas.
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes