Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Move Up TSI - Branco Cristal - 2016/2017
06/10/2016, 13:21
Resposta: #1
Move Up TSI - Branco Cristal - 2016/2017
Senhores,

Comprei o meu Move Up TSI em 27/10/2016, retirei da concessionária dois dias depois. O carro estava sendo negociado por aproximadamente R$ 51 mil, incluso PA6: rodas de liga leve, sensor de estacionamento e faróis de neblina. Aqui na cidade, existem quatro concessionária Volkswagen. Negociei com todas.

Fechei o carro por R$ 46 mil, incluindo emplacamento. Ofereceram de brinde películas de segurança da Intercontrol, mas optei pelo módulo de acionamento dos vidros dianteiros, quando o carro é travado.

O carro anterior, sofreu perda total. Tinha classe de bônus 2, logo, passei para 1 e após muita pequisa e negociação, consegui fechar o seguro em R$ 1,4 mil. A seguradora foi Bradesco e com cobertura muito boa.

Instalei películas Llumar Air Blue 80 em todos os vidros, na Auto Glass por R$ 814. A película segura bem o calor e a visibilidade continua excelente. Mas notei que duas películas estão com arranhões, retornarei a loja para substituição.

Quanto a Volkswagen já tenho a primeira bronca, estou pensando em acioná-la na Justiça. Essa mudança no plano de revisões de 6 para 12 meses ou 10.000 Km, só contempla veículos faturados a partir de 01/10/2016.

Quanto ao carro, rodei pouco mais de 500 Km. Só elogios, sobretudo ao desempenho e economia. Lamento apenas o fato das rodas traseiras não terem pára barro (nem como opcional).

Em breve fotografias.
Citar esta mensagem em uma resposta
15/10/2016, 12:28
Resposta: #2
RE: Move Up TSI - Branco Cristal - 2016/2017
Demorou, mas eis o McQueen - nome dado pelo meu sobrinho. Esta foi a fotografia que fiz no dia em que retirei o carro. Na semana posterior, instalei as películas Lumar Air Blue em todos os vidros, depois coloco uma imagem.

[Imagem: 29cuh4x.jpg]

Iria colocar couro, mas desisti. Tenho um sistema completo de som, voltado para SQ, mas também desisti... Acho que não tenho muito a fazer no carro. Eu agora só preciso comprar um kit de limpeza.

17/10/2016, 17:04 (Resposta editada pela última vez em: 17/10/2016 17:16 por Hyperlink.)
Resposta: #3
Parabens pelo carro amigo... Pegou por um preço muito bom... No inicio do mes peguei um move tsi 2016 com pacote pa6 por 44.450 inicialmente tava de 45.450 mas no dia seguinte me ligaran dizendo que tava com bonus de 1000 reais.. Mas fora isso nao deram mais nada tentei o emplacamento mas nao consegui de jeito nenhum... Eu peguei logo pq na outra css daqui nem tinha tsi mais e na que eu peguei ele ja tava com o pacote pa6 instalado.

Coincidentemente instalei hoje peliculas dessa marca intercontrol, vc sabe se elas sao de boa qualidade? Ja conhecia elas? Eu instalei em uma loja especializada em peliculas aqui na minha cidade e fui la justamente pq queria um servico de qualidade e peliculas que nao desbotassem e protegesse do calor e de raios uv...

Realmente fiz o teste com cotonete e alcool na pelicula e nao saiu nenhuma tinta... Mas queria saber realmente se ela tem protecao uv e se reduz o calor interno... Eles tinham 2 modelos la um que ficaria 120 reais e tinha 2 anos de garantia e outro que custava 195 reais e tinha protecao uv e de calor e tinha 4 anos de garantia, entao optei por esse ultimo...
Ainda hoje vou postar umas fotos na minha garagem quando tava la na loja instalado a pelicula..

Tembem na minha opiniao nao tenho muita coisa pra fazer no carro... O som achei de otima qualidade e foi uma das coisas que me fez optar pelo up... So fiz um teste ontem aumentando o volume e achei que distorceu muito e o volume estava so um pouco acima da metade mas so vou usar som ambiente mesmo.. E outra coisa que eu queria fazer mas que ainda vou pensar eh trocar as rodas... Ao vivo achei as rodas amsterdam bonitas, elas limpas ficam com um brilho muito bonito entao talvez eu deixe elas mesmo.. So achei que poderiam ser aro 15.. Se eu trocar cai ser por uma 15 do cross up.. Quem sabe umas 16 do up europeu caso cheguem por aqui mas isso eh pra daqui uns 2 anos..

VW Up! Move TSI - 2016
Encontrar todas as respostas deste usuário
18/10/2016, 00:00
Resposta: #4
Hyperlink,

Agradecido pelos parabéns, desejo um excelente proveito do seu Up também. Foi uma negociação muito dura, dei um trabalho horrível aos vendedores. Mas você fechou por um ótimo preço também. Quanto custou o seu emplacamento?

Eu não conheço a Intercontrol, mas acredito ser um produto de qualidade sim. O que de fato não deve prestar, são essas películas que os vendedores desconhecem o fabricante. Eu não aceitei a Intercontrol, pois já tinha em mente a instalação da Crystalline ou Air Blue. Essas duas, pelo que li, são produtos com muita tecnologia. Eu gostaria de instalar a Crystalline, mas R$ 2.000 é um preço elevado.

Aprovei essa Air Blue, moro em Salvador, cidade quente e húmida - ligo o ar-condicionado, após a temperatura estabilizar desligo-o e sigo minha viagem com conforto térmico e economia de combustível. Esse domingo fiz um deslocamento de 20 Km, desliguei o ar-condicionado após ter percorrido uns 5 Km, cheguei ao destino sem precisar ligá-lo. Quando parado sem cobertura, a película atenua de modo significativo a temperatura interna. Estou satisfeito. Inclusive já fiz a troca da película arranhada - sem problemas.

Meu carro anterior, fiz uma série de modificações que custaram um dinheiro considerável. Depois perdi tudo num sinistro. Minha esposa, com razão, hoje é contrária a grandes manipulações no carro. O som realmente é bom em intensidades baixas, por exemplo, já não consigo escutá-lo na metade, distorce muito. Eu no início detestava essas rodas Amsterdã, agora gosto, não penso em trocá-las.

As únicas coisas que quero fazer no Up é trocar os pneus, não gostei desse Duraplus, quando eles estiverem gastos vou colocar o Michelan Energy (utilizava no carro anterior), durável, silencioso, confortável e seguro. Outra coisa que quero colocar no Up, são pára-barros nas caixa de roda traseira - ainda não encontrei.

Um abraço.
18/10/2016, 21:49
Resposta: #5
Lindo demais, parabéns pela escolha, show mesmo!
Encontrar todas as respostas deste usuário
19/10/2016, 10:19
Resposta: #6
Carlos,

Muito obrigado meu nobre. Estou satisfeito com esse carro. Esse mês tem sido um pouco atípico, estou rodando mais que o normal - já estou com 1.400 km e tenho sentido no bolso a economia.

Sempre abasteço quando o tanque chega na metade, no meu carro anterior, quando chegava na marcação eu tinha rodado em média 280 km(11,5 km/l), com o Up, em meio tanque rodo 460 km (18,4 km/l).

Isto em trecho urbano, vidros sempre fechados e utilizando ar-condicionado.
20/10/2016, 07:46
Resposta: #7
Parabéns pelo carro, Oryon! Estou querendo muito colocar essa película AirBlue no parabrisa do meu carro, e pelos seus relatos e de outro colega parece que vale bem a pena!

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
20/10/2016, 10:40
Resposta: #8
(20/10/2016 07:46)edsonmassao Escreveu:  Parabéns pelo carro, Oryon! Estou querendo muito colocar essa película AirBlue no parabrisa do meu carro, e pelos seus relatos e de outro colega parece que vale bem a pena!

Edson,

Obrigado! Eu particularmente, estou satisfeito. O carro mantem a aparência original, é quase imperceptível que existem películas instaladas. Mandei lavar ontem, fiz uma fotografia. Veja como ele está:

[Imagem: ojpggi.jpg]

Se você for instalar apenas no pára-brisa, veja a Crystalline CR70 - pelo que li, esta é superior a Air Blue. Eu consegui um orçamento em São Paulo para instalar essa película no carro inteiro, por R$ 1.400,00. Em Salvador, R$ 2.000,00.

O chato dessas películas é a impossibilidade de testar, antes de decidir pela compra/instalação. De todo modo, boa sorte meu caro.
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Painel Up Move Ticooxs 12 21.307 11/05/2023 13:02
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Vendo Cross Up TSI - Branco - 17/18 - 45K Km Filipelucena109@hotmail.com 0 2.860 22/02/2023 22:10
Última Resposta: Filipelucena109@hotmail.com
  Vendo up! TSi move 16/17 35.000 km único dono branco email: percival.camargo@unesp.br Percival 0 2.792 01/12/2022 10:05
Última Resposta: Percival
  Move Up! 2014/2015 Prata Sirius Man On The Edge 15 41.785 11/06/2022 11:15
Última Resposta: dvicelulares
  Move UP! 2 Portas Branco Adriano Rizzo 35 77.704 11/06/2022 07:56
Última Resposta: dvicelulares
  Meu Move Up TSI Cinza Platinum 16/17 alcovadomamute 42 95.137 01/07/2021 22:19
Última Resposta: alcovadomamute
  UP TSI Pepper - Branco V. Machado 12 29.084 24/01/2021 20:02
Última Resposta: Wehmuth
  Move TSI Branco - Aro 16 VW jmarcosfilho 13 32.665 02/11/2020 19:54
Última Resposta: aletortatop
  UP! TSI MOVE 2016 - VERMELHO Ronaldo De Marchi 0 5.768 23/04/2020 12:30
Última Resposta: Ronaldo De Marchi
  VW UP MOVE 2016 (SOM REVISTA CAR STEREO) saulo.br 0 4.544 19/04/2020 16:24
Última Resposta: saulo.br

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes