|
Alterar o temporizador
|
|
21/09/2016, 16:22
|
|||
|
|||
|
Alterar o temporizador
Aos colegas mestres da elétrica/eletrônica... é possÃvel alterar o tempo das passados do limpador no modo "temporizado"? Vim de um Polo cujo temporizador tinha 4 opções, e eu estou me incomodando muito nisso com o Up!, já que aqui na minha cidade é comum ter uma garoa bem fininha, e uma passada a cada 20 segundos seria suficiente, mas o Up! passa muito rápido, deve ser a cada 5 segundos.
Tem como alterar isso na central, algum relê? |
|||
|
29/12/2016, 11:07
|
|||
|
|||
|
RE: Alterar o temporizador
O que não gosto é da parada que o limpador faz qd o carro não ta em movimento. Acho ruim, pq varias vezes tive que sair com o carro e o para-brisas estava cheio de água e não via nada. Agora eu tenho que mexer na alavanca pra ele funcionar antes de sair. Acho até perigoso isso. Economia besta .
|
|||
|
29/12/2016, 13:03
|
|||
|
|||
RE: Alterar o temporizador
(29/12/2016 11:07)WCR CALDAS Escreveu: O que não gosto é da parada que o limpador faz qd o carro não ta em movimento. Acho ruim, pq varias vezes tive que sair com o carro e o para-brisas estava cheio de água e não via nada. Agora eu tenho que mexer na alavanca pra ele funcionar antes de sair. Acho até perigoso isso. Economia besta .Economia?? De que, passadas? Para está função é preciso ter o gerenciamento do limpador vinculado a velocidade e não um simples "on/off pos chave". Isso é um recurso que ao menos eu gosto muito, e me atende beirando a perfeição. O temporizador relatado pelo colega realmente é muito útil porém se concentra em carros mais caros. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-