Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alterar o temporizador
21/09/2016, 16:22
Resposta: #1
Alterar o temporizador
Aos colegas mestres da elétrica/eletrônica... é possível alterar o tempo das passados do limpador no modo "temporizado"? Vim de um Polo cujo temporizador tinha 4 opções, e eu estou me incomodando muito nisso com o Up!, já que aqui na minha cidade é comum ter uma garoa bem fininha, e uma passada a cada 20 segundos seria suficiente, mas o Up! passa muito rápido, deve ser a cada 5 segundos.

Tem como alterar isso na central, algum relê?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/12/2016, 11:07
Resposta: #2
RE: Alterar o temporizador
O que não gosto é da parada que o limpador faz qd o carro não ta em movimento. Acho ruim, pq varias vezes tive que sair com o carro e o para-brisas estava cheio de água e não via nada. Agora eu tenho que mexer na alavanca pra ele funcionar antes de sair. Acho até perigoso isso. Economia besta .
29/12/2016, 13:03
Resposta: #3
RE: Alterar o temporizador
(29/12/2016 11:07)WCR CALDAS Escreveu:  O que não gosto é da parada que o limpador faz qd o carro não ta em movimento. Acho ruim, pq varias vezes tive que sair com o carro e o para-brisas estava cheio de água e não via nada. Agora eu tenho que mexer na alavanca pra ele funcionar antes de sair. Acho até perigoso isso. Economia besta .
Economia?? De que, passadas? Para está função é preciso ter o gerenciamento do limpador vinculado a velocidade e não um simples "on/off pos chave".

Isso é um recurso que ao menos eu gosto muito, e me atende beirando a perfeição.

O temporizador relatado pelo colega realmente é muito útil porém se concentra em carros mais caros.
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes