|
[VENDO] Red up! TSI com 14.000km rodados
|
|
21/08/2016, 02:29
|
|||
|
|||
|
[VENDO] Red up! TSI com 14.000km rodados
Prezados colegas de fórum!
Vendo, com muita dor no coração, meu VW up! TSI versão RED com 14.000km rodados. De longe o carro mais divertido e econômico que eu já tive. O carro é sensacional, maravilhoso, mas por razões estritamente pessoais preciso vendê-lo. Está como 0Km, sem riscos, sem batidinhas, sem dor de cabeça. Só uso para viajar, nem uso na cidade. Meu red up! TSI possui:
Pelos preços que estou vendo no Webmotors, estão girando em torno de R$ 46-47 mil, é o que pretendo receber, mas posso conversar a respeito. De opcionais, mais a vitrificação e insulfilm tem uns R$ 5.000,00 de valor agregado ao carro que vão sair de graça para o comprador. Obs.: o Maps&More está funcionando direitinho, "lisinho", depois que a VW atualizou ele. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- São Paulo - SP

