|
HUMOR rÃvel
|
|
26/07/2016, 19:11
|
|||
|
|||
|
Tenho tido a vontade de criar um tópico assim!
---------------------------------------------- Poxa, meu carro faz uns barulho quando giro a chave de gnição!, fica fazendo ots barulho depois disso, barulhos que mudam quando piso naqueles troços embriadagem e celerador... e mais um monte depois!!! alguém já passou por isso? Depois, vem um barulho que muda a cada troca de marxa (é assim que escreve? aliás, tem uns ingate ranhante di vez em quando!, é sim mesmo?), um barulho que diminui e depois vai aumentando, e depois uns barulhos quando passo numas coisas que acho que são buracos, montanhas, morroquebramola, colinas, vales, guias, vw sarjettas, piocolés, boquetes olhos de gatos, calçadas, sei lá, tem tanta tranqueira no caminho! Aà o bichinho pia adoidado! Levei na conssessionaria porque tava preocupado com agarantia, que no soy jo... o tendente disse que precisava ficar 5 dia lá, mas que só tinha um Uno Molle prá carro reserva, coisquenãoceitei que não sô besta nem burro! Além disso, di noite eu num sei onde tá os botão do vidro, num tem alumiação nesse carro? fora que nunca sei as ora, tem que olhá o celular e os guarda multam!, isso é defeito grave do carro!, vou jogar as multa prá VW! E os vidro???!!! cois di loco!, batà as portas umas vez que nem era no meu chevete antigo até acostumá, e as porcarias começaram a chacoalhar feito janela de ônibus, ô locooo, preciso usá protetô auricular quando ando nele!! o rádio original desaparece totarmente, precisa aumentá o volume doidado! Vô ficar surdo nesse carro! -------------------------------------- versão para smart e dumbphones: Pxa meu carro faz uns brulho qdo giro a chave d gniçao fica fzndo outros brulho dps disso brulhos q mdm qndo piso nqles trocos embriadagem e celerador... e mais um mnt dps algm ja passou por isso Dps vm um brulho q mda a cda troca de marxa e assim q screve alias tm uns ingate ranhante di vz em qnd e sim msm um brulho q dminui e dps vai mentndo e dps uns brulhos qnd passo nmas csas q acho q sao buracos mntanhas morroquebramola colinas vales guias vw sarjettas piocoles bquetes olhos de gtos calcadas sei la tm tnta trnquera no cminho Ai o bchinho pia adoidado Levei na conssessionaria pq tava preocpado cm agarantia que no soy jo... o tendente diss q prcisava fk 5 dia la mas q so tinha um Uno Molle pra carro rsrva coisquenaoceitei q n so besta nem burro lem diss di noite eu num sei ond ta os btao do vdro num tem alumiaçao nesse carro fora q nnca sei as ora tem q olha o celular e os grda multm isso e defeito grave do carro vou jgar as multa pra VW E os vidro cois di loco bati as portas umas vez q nm era no meu chevete antigo ate acostuma e as prcarias cmecaram a chacoalhar feito janela de onibus o locooo prciso usa proteto uricular qndo ando nle o radio orig desaparece totlmnte precisa aumenta o vol doidado Vo ficar surdo nesse carro
|
|||
|
27/07/2016, 10:06
|
|||
|
|||
|
RE: HUMOR rÃvel
Qualquer semelhança com a vida real não é mera coincidência
Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- São Paulo - SP