|
UP TAKE NINJA 2p
|
|
06/05/2014, 23:52
|
|||
|
|||
|
UP TAKE NINJA 2p
OPlá pessoal, comprei um, chegou hoje na agencia, basicão. Estou emplacando por conta própria, o valor pedido pela CC é um absurdo, com a diferença já dá para instalar um kit de som.
|
|||
|
07/05/2014, 00:34
|
|||
|
|||
|
RE: UP TAKE NINJA 2p
Parabéns.
Quanto ficou o brinquedinho? |
|||
|
07/05/2014, 22:55
|
|||
|
|||
|
RE: UP TAKE NINJA 2p
Parabéns pelo seu Up 2 Portas, acho que é o primeiro do clube!
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
07/05/2014, 23:56
|
|||
|
|||
|
RE: UP TAKE NINJA 2p
quando pegar o carro, me responda: Sem direção Elétrica é pesada a direção?
|
|||
|
08/05/2014, 11:30
|
|||
|
|||
|
RE: UP TAKE NINJA 2p
Saiu por R$ 26.900,00, informo sobre a direção.
|
|||
|
08/05/2014, 23:41
(Resposta editada pela última vez em: 08/05/2014 23:47 por Agabê.)
|
|||
|
|||
| RE: UP TAKE NINJA 2p | |||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Guarujá,SP


