|
Venda de Up! usados
|
|
05/07/2016, 20:59
(Resposta editada pela última vez em: 05/07/2016 21:00 por Antonio Fernandes.)
|
|||
|
|||
|
Venda de Up! usados
Tenho visto em alguns blogs automotivos pessoas comentando que o que mais se vê é anúncio de Up! (MSi e TSi), muitos com baixa quilometragem. Isso procede realmente ou é só boato dos haters e vendedores de css concorrentes? Se sim, alguém arrisca um motivo?
|
|||
|
06/07/2016, 10:03
(Resposta editada pela última vez em: 06/07/2016 10:04 por edsonmassao.)
|
|||
|
|||
|
RE: Venda de Up! usados
http://www.webmotors.com.br/comprar/carr...os-estados
602 UP anunciados em todo o PaÃs no Webmotors por exemplo, alguém tem números de quanto UP foram vendidos pela VW desde o lançamento? Motivos de venda podem ser muita coisa: crise econômica, se arrependeu do carro, necessidade (o RodrigoTSI aqui do fórum vai ser pai de gêmeos e precisou de um carro maior)... Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
06/07/2016, 15:30
(Resposta editada pela última vez em: 06/07/2016 15:36 por edney.)
|
|||
|
|||
(06/07/2016 10:03)edsonmassao Escreveu: http://www.webmotors.com.br/comprar/carr...os-estados No mesmo site, mais de 1300 Ka, que gostam de compara com o UP, acho que ta média. Procurei um black up! imotion usado por meses (6 meses) e só encontrei um, e fiquei com ele (apareceu em uma cidade vizinha) com 26160km, falei com o ex-dono, e ele vendeu porque comprou um TSI Ofereci entao meu move up! 14 (19960km) em uma garagem, vendeu em 3 dias, pela fipe. |
|||
|
06/07/2016, 18:13
|
|||
|
|||
|
Acho que está na média também...tem vários fatores para venderem o carro com baixa km.
Eu por exemplo, venderia o meu por conta da manutenção semestral feita na CSS por conta da garantia. Já que eu rodo pouco, acaba se tornando um gasto considerável pra mim. Se na época eu soubesse disso, pensaria melhor antes de comprar o Up. Mas não porque acho o carro ruim, pelo contrário. Colocando prós e contras, vejo mais prós. Agora se eu rodasse mais e tivesse uma grana sobrando, eu talvez trocaria por um TSI (mas esperando o facelift europeu aqui). Isso também pode ser outro motivo de haver Up's pouco rodados, já que tem mais membros estão comprando o TSI ao invés do MPI ou tinham o MPI e trocaram por um TSI 0km. Hoje vejo alguns Up's semi-novos com preços interessantes, se comparado com os atuais preços. Se estiverem com manutenção em dia e nenhum problema crônico, é uma boa. |
|||
|
07/07/2016, 10:31
|
|||
|
|||
|
A questão do KA é que o mesmo já é fabricado a anos em vários modelos diferentes, esses números apurados foram apenas da nova geração do KA (a atual)?
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
07/07/2016, 10:37
|
|||
|
|||
|
Meu carro está com 7096km rodados, certamente não devo chegar a 20 mil km em mais 1 ano com o carro, devo repassá-lo quando chegar a nova versão do High UP! TSI ou partirei para um FIT 1.0T.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Venda de VeÃculo Não consigo postar | Igor Fabbri Maiolino | 0 | 3.306 |
03/03/2022 11:21 Última Resposta: Igor Fabbri Maiolino |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar