Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Limpador traseiro...?
07/05/2014, 23:07
Resposta: #11
RE: Limpador traseiro...?
Sobre o forro na verdade o problema não "aparece" ou ele é curto ou é perfeitamente normal, o meu é muito bem encaixado e do tamanho correto. Mas teve unidades que apresentaram o defeito.
Mas fique calmo se não ta soltando provavelmente nunca ira soltar.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
13/05/2014, 11:42
Resposta: #12
RE: Limpador traseiro...?
O meu esta apresentando também este problema do limpador. Porem levei na concessionária o carro e o mecânico me falou que isso é normal e que se não tiver nenhum comunicado da fabrica para trocar ele não pode fazer nada.

:/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
15/05/2014, 12:05
Resposta: #13
RE: Limpador traseiro...?
Olá pessoal.

O meu desde a primeira vez que utilizei o esguicho traseiro não parou mais de vazar por algumas vezes um fio de água.

Mas misteriosamente de uma semana para cá, não vaza mais e olha que utilizo os dois esguichos/limpadores (dianteiro e traseiro) diariamente!

Antes pensava que poderia ser alguma pressão interna no reservatório, ou estava muito cheio, mas não, desde cheio até acabar vazava.

Não sei se o problema acabou, vamos torcer para que sim, pois não gostava de ter que ficar observando a todo momento se estava vazando e ter que limpar o vidro para não ficar com a mancha de escorrido.

Até mais.

Volkswagen Move up! TSI 2015/2016.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/05/2014, 22:59
Resposta: #14
RE: Limpador traseiro...?
(13/05/2014 11:42)ghmantovani Escreveu:  O meu esta apresentando também este problema do limpador. Porem levei na concessionária o carro e o mecânico me falou que isso é normal e que se não tiver nenhum comunicado da fabrica para trocar ele não pode fazer nada.

:/

A garantia tem q cobrir qualquer "defeito" de fábrica q é perceptível pelo usuário ("vícios aparentes")...já os defeitos ocultos que geralmente qdo apresentam falha causando a morte dos condutores é que se transformam (ou não) em recall e todas as unidades são chamadas por comunicado (a pedido da montadora/fábrica) para a troca da peça ruim. Acredito que no seu caso a fábrica não precisa comunicar nada, eles deveriam trocar imediatamente a mangueira, ta no Cód. de Defesa do Consumidor é uma vergonha... não é nem uma peça de desgaste natural! Como quem compra um apartamento NOVO e o encanamento debaixo da pia da cozinha está vazando e o cara dizer q é normal! não é normal! tem q trocar/reparar/dar fim ao problema. SorrisãoSorrisãoSorrisão

"Volks
A Volkswagen ressalta a ampliação da garantia total para três anos nos carros vendidos a partir de 2 de Janeiro de 2014. Os nacionais da linha Gol, Voyage, Fox, CrossFox e os modelos produzidos na Argentina, como SpaceFox e Space Cross, agora contam com garantia total de três anos. Para os importados Jetta, Tiguan, Passat, Passat Variant, CC e Touareg permanecem com a garantia total de três anos, sem limite de quilometragem. A pick-up Amarok também já conta com o período de três anos.

A garantia de um ano segue para os modelos completos do Gol G4, Kombi, Golf 4, Polo, Polo Sedan e Saveiro, e três anos para motor e transmissão. Segundo a montadora, serão mantidos os planos de manutenção e os prazos de revisão a cada 10 mil quilômetros, ou seis meses, conforme recomendação dos manuais de cada veículo."

Fonte: http://www.opovo.com.br/app/opovo/veicul...ntia.shtml
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/11/2014, 11:09
Resposta: #15
RE: Limpador traseiro...?
Agora já existe comunicado da fabrica. O meu UP no momento esta na concessionaria colocando uma peça, tipo um filtro, para esse problema do gotejamento do esguicho traseiro não ocorrer mais.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/11/2014, 12:30
Resposta: #16
RE: Limpador traseiro...?
@TFaccim vc tem o número do comunicado da fábrica pra compartilhar conosco?

abçs
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/11/2014, 14:46
Resposta: #17
RE: Limpador traseiro...?
O meu ocorre o mesmo problema do pinga pinga quando usa o limpador traseiro.

Att
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Limpador Parabrisa edgarafonso 9 30.112 19/12/2017 01:07
Última Resposta: ArthurLM1
  Dúvida: Espaço interno ao rebater banco traseiro em modelos hatch Massa 5 20.045 28/07/2016 15:24
Última Resposta: BernardoTSI
  Limpador Dianteiro Thiago Góz 3 9.535 06/06/2014 10:59
Última Resposta: Thiago Góz
  Limpador dianteiro quando ligado cheiro forte corrêa 3 8.986 26/05/2014 09:28
Última Resposta: corrêa

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes