|
Limpador traseiro...?
|
|
07/05/2014, 23:07
|
|||
|
|||
|
RE: Limpador traseiro...?
Sobre o forro na verdade o problema não "aparece" ou ele é curto ou é perfeitamente normal, o meu é muito bem encaixado e do tamanho correto. Mas teve unidades que apresentaram o defeito.
Mas fique calmo se não ta soltando provavelmente nunca ira soltar. |
|||
|
13/05/2014, 11:42
|
|||
|
|||
|
RE: Limpador traseiro...?
O meu esta apresentando também este problema do limpador. Porem levei na concessionária o carro e o mecânico me falou que isso é normal e que se não tiver nenhum comunicado da fabrica para trocar ele não pode fazer nada.
:/ |
|||
|
15/05/2014, 12:05
|
|||
|
|||
|
RE: Limpador traseiro...?
Olá pessoal.
O meu desde a primeira vez que utilizei o esguicho traseiro não parou mais de vazar por algumas vezes um fio de água. Mas misteriosamente de uma semana para cá, não vaza mais e olha que utilizo os dois esguichos/limpadores (dianteiro e traseiro) diariamente! Antes pensava que poderia ser alguma pressão interna no reservatório, ou estava muito cheio, mas não, desde cheio até acabar vazava. Não sei se o problema acabou, vamos torcer para que sim, pois não gostava de ter que ficar observando a todo momento se estava vazando e ter que limpar o vidro para não ficar com a mancha de escorrido. Até mais. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
28/05/2014, 22:59
|
|||
|
|||
RE: Limpador traseiro...?
(13/05/2014 11:42)ghmantovani Escreveu: O meu esta apresentando também este problema do limpador. Porem levei na concessionária o carro e o mecânico me falou que isso é normal e que se não tiver nenhum comunicado da fabrica para trocar ele não pode fazer nada. A garantia tem q cobrir qualquer "defeito" de fábrica q é perceptÃvel pelo usuário ("vÃcios aparentes")...já os defeitos ocultos que geralmente qdo apresentam falha causando a morte dos condutores é que se transformam (ou não) em recall e todas as unidades são chamadas por comunicado (a pedido da montadora/fábrica) para a troca da peça ruim. Acredito que no seu caso a fábrica não precisa comunicar nada, eles deveriam trocar imediatamente a mangueira, ta no Cód. de Defesa do Consumidor é uma vergonha... não é nem uma peça de desgaste natural! Como quem compra um apartamento NOVO e o encanamento debaixo da pia da cozinha está vazando e o cara dizer q é normal! não é normal! tem q trocar/reparar/dar fim ao problema. ![]() ![]() ![]() "Volks A Volkswagen ressalta a ampliação da garantia total para três anos nos carros vendidos a partir de 2 de Janeiro de 2014. Os nacionais da linha Gol, Voyage, Fox, CrossFox e os modelos produzidos na Argentina, como SpaceFox e Space Cross, agora contam com garantia total de três anos. Para os importados Jetta, Tiguan, Passat, Passat Variant, CC e Touareg permanecem com a garantia total de três anos, sem limite de quilometragem. A pick-up Amarok também já conta com o perÃodo de três anos. A garantia de um ano segue para os modelos completos do Gol G4, Kombi, Golf 4, Polo, Polo Sedan e Saveiro, e três anos para motor e transmissão. Segundo a montadora, serão mantidos os planos de manutenção e os prazos de revisão a cada 10 mil quilômetros, ou seis meses, conforme recomendação dos manuais de cada veÃculo." Fonte: http://www.opovo.com.br/app/opovo/veicul...ntia.shtml |
|||
|
25/11/2014, 11:09
|
|||
|
|||
|
RE: Limpador traseiro...?
Agora já existe comunicado da fabrica. O meu UP no momento esta na concessionaria colocando uma peça, tipo um filtro, para esse problema do gotejamento do esguicho traseiro não ocorrer mais.
|
|||
|
25/11/2014, 12:30
|
|||
|
|||
|
RE: Limpador traseiro...?
@TFaccim vc tem o número do comunicado da fábrica pra compartilhar conosco?
abçs |
|||
|
25/11/2014, 14:46
|
|||
|
|||
|
RE: Limpador traseiro...?
O meu ocorre o mesmo problema do pinga pinga quando usa o limpador traseiro.
Att |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Limpador Parabrisa | edgarafonso | 9 | 30.112 |
19/12/2017 01:07 Última Resposta: ArthurLM1 |
|
| Dúvida: Espaço interno ao rebater banco traseiro em modelos hatch | Massa | 5 | 20.045 |
28/07/2016 15:24 Última Resposta: BernardoTSI |
|
| Limpador Dianteiro | Thiago Góz | 3 | 9.535 |
06/06/2014 10:59 Última Resposta: Thiago Góz |
|
| Limpador dianteiro quando ligado cheiro forte | corrêa | 3 | 8.986 |
26/05/2014 09:28 Última Resposta: corrêa |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 


