|
Problemas com Maps & More
|
|
25/06/2016, 21:36
|
|||
|
|||
|
Problemas com Maps & More
Boa noite galera!
Estou com meu Up desde o começo deste ano e ele veio com preparação para o Maps & More. A questão é que desde sempre, quando eu ouço música pelo celular através do bluetooth, de vez em quando parece que a musica dá uma engasgada. É coisa rápida, mas que incomoda quando você está curtindo o som. O problema é que ultimamente isso tem ficado muito pior, está mais frequente. Até cogitei a possibilidade do firmware dele estar ruim, dei uma resetada, já que não existe update pra ele, mas continua ruim. Alguem já passou por isso e teria alguma solução? Uso um iphone, mas já toquei música pelo tablet que é android e acontece o mesmo problema. Qualquer ajuda ou comentário é bem vindo! |
|||
|
25/06/2016, 21:50
(Resposta editada pela última vez em: 25/06/2016 21:52 por Carlos Ipatinga.)
|
|||
|
|||
|
RE: Problemas com Maps & More
Eu não entendo muito dessa tecnologia para explicar o certo o que pode ser, mas te aconselho a procurar a CSS e relatar seu problema, visto que pelo tempo ainda está na garantia, eu até o momento só usei pen drive para escutar musicas.
Mas normal não pode ser, talvez seja até mesmo uma configuração, como disse, eu no seu caso procuraria a CSS. |
|||
|
25/06/2016, 23:41
|
|||
|
|||
|
Então, estou para deixar o carro para fazer a revisão agora no mes de julho, vou levar lá e falar sobre isso.
Alias, além do bluetooth ter este problema, quando tentei colocar música através do cartão sd, o maps & more simplesmente trava e não toca... Havia esquecido de mais este problema. Talvez a solução não seja simples, mas gostaria de compartilhar os meus problemas e saber se mais alguem passar por isso. |
|||
|
26/06/2016, 12:44
|
|||
|
|||
|
Beleza amigo, é isso mesmo, vamos ver se alguém relata alguma coisa sobre esse assunto.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-