Classificação do tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Move UP TSI - Branco - Lil' Frog
Eai Galera,

Sou dono de um Move Up TSI 2015/2016, adquirido 0km em Out/2015.

Hoje em dia, o carro já está com 18.000KM e nenhum problema encontrado.

Como sou fã de fuçar nos meus carros, acabo metendo a mão na massa e fiz diversas modificações no meu carro...

Segue lista abaixo:
- Pneus Goodyear Assurance 185/60 R14 (usei as rodas ralinhos originais);
- Friso lateral Cromado;
- Farol com Projetor Bi-Xenon 3.0" + Xenon Hylux e K2 - 4300K
- Barra LED SMD contínuo (sobrancelha farol);
- Lampada T5 Led - Lanterna
- Moldura Cromadas no Farol de milha;
- Central Multimidia Pioneer AVIC-F960BT 2 Din (moldura artesanal + migração comandos do ar condicionado migrados para o console + tomada usb no console);
- Som SQ: Kit 2 Vias JL C2-650X + Coaxial JL C2-650X + Subwoofer NAR 8" 250W c/ caixa de fibra lateral sob medida para o UP + Modulo PhoenixGold;
- Volante em couro legitimo do High UP Europeu (importado da lituania) + Botões do VOLANTE MULTIFUNCIONAL DO FUSCA TSI (Funciona os dois lados do volante para o rádio, e a moldura dos botoes foram adaptados no volante de couro original do up, assim não fica sobrando os paddle shift do Fusca);
- Sensor Crepuscular + Coming and Leaving Home (com chave auto original vw - Acende farol baixo e milhas);
- Manopla de Cambio do Speed UP (couro)
- Adesivo Rabbit GTI;

Ainda falta instalar os Leds para o chão (Footwell Lights) importados para completar o pacote!!!

Ainda estou estudando a viabilidade da instalação de um piloto automático, bancos de couro e talvez um Piggyback + Downpipe... Mas isso ainda pode demorar um pouquinho

Estou anexando as fotos que tirei hj.. Caso tenham alguma dúvida ou quiserem alguma informação sobre os meus projetos, é só perguntar!!

[Imagem: DSC_0490.jpg]

[Imagem: DSC_0491.jpg]

[Imagem: DSC_0492.jpg]

[Imagem: DSC_0493.jpg]

[Imagem: DSC_0494.jpg]

[Imagem: DSC_0495.jpg]

[Imagem: DSC_0496.jpg]

[Imagem: DSC_0497.jpg]

[Imagem: DSC_0498.jpg]

[Imagem: DSC_0499.jpg]

post images

Seguem abaixo as fotos restantes...

[Imagem: DSC_0500.jpg]

[Imagem: DSC_0501.jpg]

[Imagem: DSC_0502.jpg]

Aqui segue o link do Google Drive com as fotos em melhor resolução!!

https://drive.google.com/folderview?id=0...=drive_web
Responder
Muito massa essa alteração do multimídia. Penso em fazer algo parecido futuramente, só não sei onde colocaria os botões elétricos dos vidros traseiros que ficam exatamente ali onde você pôs os botões do ar condicionado.
Responder
(23/06/2016, 15:55)Gabriel Martinez Andreola Escreveu: Muito massa essa alteração do multimídia. Penso em fazer algo parecido futuramente, só não sei onde colocaria os botões elétricos dos vidros traseiros que ficam exatamente ali onde você pôs os botões do ar condicionado.

Entao.. já pensei em colocar o vidro eletrico traseiro.. pensei em instalar apenas os botoes do vidro traseiro.. deixando apenas os botoes na porta traseira! e convenhamos, eu tive todos os meus carros vidro eletrico traseiro e raramente abria, e todos apresentaram problema na maquina por falta de uso..
Responder
Pode informar onde foram feitas as modificações?
Responder
(23/06/2016, 16:27)caldas Escreveu: Pode informar onde foram feitas as modificações?

Entao,

a respeito da multimidia, eu fiz a modificação em uma loja em SBC chamada Pro Audio, mas infelizmente o rapaz que fez toda a instalação faleceu mês passado.. A fiamom acabou lançando um kit para instalar o 2 din, mas eu nao fiquei convencido quanto a fixação dos comandos do ar, onde a fiamon indica fixar com dupla face, onde acredito que nao segure.

Já a respeito do Volante multifuncional, eu comprei um volante do Novo Fusca e tirei aquele aro que contem os botões do comando e enviei para uma loja em SP chamada SS Sound, na qual o Tiago (instalador) converteu os botões para serem utilizados de maneira analógica. ele apenas ligou o fio dos comandos no Hard Disk e passou via cabo P2 para o Pioneer e passou um fio de luz para o Hard Disk para o acendimento dos botões quando ligar a lanterna e o farol.

já as outras modificações eu mesmo fiz!!

Ah, segue o link do video que o Instalador do volante multifuncional fez do meu carro..
https://www.youtube.com/watch?v=M9_-DkID0Ms

Esqueci de comentar que instalei 2 módulos de conforto no carro:

- Modulo de Subida de Vidro Tury 2.6 Pro com Anti esmagamento e One Touch(Plug n Play)
- Modulo Tilt Down - Flexitronics FEP03 - (nao vale muito a pena, as vezes é um pouco confuso e as vezes não volta para posição certa. Deixei no modo semi automático, no qual quando engata a ré é so apetar o botao para baixo e ele desce o retrovisor, e após desengatar, ele sobe automaticamente. Se quiserem, posso fazer um video mostrando o funcionamento)
Responder
Parabéns pelo carro amigo! Muito bom fazer essas modificações nós mesmo. Dá muito orgulho! Rsrs
Fiquei curioso quanto ao sensor crepuscular que você instalou. Como você fez a adaptação do interruptor dos faróis para ficar automático?
Responder
(23/06/2016, 18:48)vitormzsousa Escreveu: Parabéns pelo carro amigo! Muito bom fazer essas modificações nós mesmo. Dá muito orgulho! Rsrs
Fiquei curioso quanto ao sensor crepuscular que você instalou. Como você fez a adaptação do interruptor dos faróis para ficar automático?

Então,
Esse carrinho é meu xodó.. Mas penso seriamente varias vezes em vende-lo e comprar um carro blindado semi novo.. Morro de medo de sp..
Comprei um módulo específico para isso que vende no Aliexpress. Como o plug original do chicote do botão é aqueles mais antigos, igual ao do Golf Sapao sem a função auto, é necessário esse módulo que funciona como uma interface que converte esse plug grande no plug pequeno, este sendo compatível com estas chaves mais modernas com função Auto. Desta forma, numa ponta entra o chicote original e na outra sai o chicote com o plug pequeno. É 99% plug n play, pois o módulo que comprei é um pouco mais antigo, porém somente esses mais antigos possuem a opção de acender os milhas automáticamente, já os modulos mais modernos não acendem os milhas. A respeito de ser plug n play, o meu módulo vem um fio vermelho, este serve para a função Coming Home. Ou seja, é necessário ligar esse fio num pulso positivo. Acabei escolhendo o fio de desbravamento. Desta forma, ao destravar o carro, os milhas acendem.. Aqui segue o link do produto no Aliexpress (somente achei o modulo mais moderno, aquele mais antigo não achei)

http://s.aliexpress.com/yYzENVN3
(from AliExpress Android)

Aqui tem um vídeo de uma empresa americana instalando o módulo. É exatamente o mesmo procedimento para o Up..

https://youtu.be/M-Yq4W4EkZI
Responder
Parabéns, lindo carro! As customizações ficaram ótimas e de muito bom gosto.
Fez os faróis na Lantech?
Responder
Boa tarde meu amigo, show o carro, meus parabéns.

Onde que você comprou o projetor de 3"? Tem como postar o link?

Abraço
Responder
Nossa, você fez quase tudo que eu sonharia em fazer no meu up! rs. Parabéns!

Pergunta: como importou o volante? Gostaria de fazer o mesmo! E onde conseguiu a manopla do Speed?
Responder

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Painel Up Move Ticooxs 12 22.720 11/05/2023, 13:02
Última postagem: eduardo.jalaim
  Vendo Cross Up TSI - Branco - 17/18 - 45K Km Filipelucena109@hotmail.com 0 3.059 22/02/2023, 22:10
Última postagem: Filipelucena109@hotmail.com
  Vendo up! TSi move 16/17 35.000 km único dono branco email: percival.camargo@unesp.br Percival 0 2.965 01/12/2022, 10:05
Última postagem: Percival
  Move Up! 2014/2015 Prata Sirius Man On The Edge 15 43.293 11/06/2022, 11:15
Última postagem: dvicelulares
  Move UP! 2 Portas Branco Adriano Rizzo 35 80.543 11/06/2022, 07:56
Última postagem: dvicelulares
  Meu Move Up TSI Cinza Platinum 16/17 alcovadomamute 42 98.764 01/07/2021, 22:19
Última postagem: alcovadomamute
  UP TSI Pepper - Branco V. Machado 12 30.305 24/01/2021, 20:02
Última postagem: Wehmuth
  Move TSI Branco - Aro 16 VW jmarcosfilho 13 33.905 02/11/2020, 19:54
Última postagem: aletortatop
  UP! TSI MOVE 2016 - VERMELHO Ronaldo De Marchi 0 5.987 23/04/2020, 12:30
Última postagem: Ronaldo De Marchi
  VW UP MOVE 2016 (SOM REVISTA CAR STEREO) saulo.br 0 4.729 19/04/2020, 16:24
Última postagem: saulo.br

Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)