|
Barulho (Grilo) "console central por trás do painel"
|
|
25/05/2016, 10:57
(Resposta editada pela última vez em: 25/05/2016 11:08 por Murilo Prado.)
|
|||
|
|||
|
Barulho (Grilo) "console central por trás do painel"
Bom dia Galera, meu cross up 2017 TSI chegou sábado, andei 280km e ontem estacionei na casa da minha avó para almoçar e tudo ok, depois de uma hora entrei no carro novamente para retrnar ao trabalho e começou um barulho de grilinho no painel "barulho extremamente chato e alto" como se fosse uma varetinha raspando por dentro do painel, ou um parafuso solto, peça solta raspando, rangendo...
fiz um teste com o carro com as portas abertas (freio de mão puxado com carro engatado e forçava as saÃdas bem levemente apenas para dar torque e fazer o carro vibrar) coloquei a cabeça em baixo do carro bem próximo ao assoalho e nota-se que o barulho vem do isolamento térmico do escape, região do catalisador etc... Porém o barulho invade a cabine. Alguém teve esse problema ? como foi resolvido ? Grato a todos. |
|||
|
25/05/2016, 15:36
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho (Grilo) "console central por trás do painel"
Amigo, praticamente TODOS os Up aqui do fórum apresentaram esse barulho, o meu foi resolvido na primeira revisão com o aperto das presilhas da malha térmica, coforme este tópico: http://forum.vwupclube.com/thread-292.ht...t=metalico
Se preferir um mecânico de confiança ou até vc mesmo pode dar um aperto nessas presilhas visto q depende da css eles pedem até 2 dias pra resolver esse barulho. Take UP! Vermelho Flash |
|||
|
25/05/2016, 21:39
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho (Grilo) "console central por trás do painel"
Murilo pela sua descrição é exatamente o que o nosso amigo acima disse, existem umas presilhas que segura uma malha debaixo do carro, se essas presilhas estiverem frouxas, o barulho é exatamente esse que você descreveu. Vá na CSS, somente lá poderão resolver esse problema.
Vão levantar o carro e apertar as presilhas, pronto. Resolvido! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-