Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
UPSINHO
11/04/2016, 00:22
Resposta: #11
RE: UPSINHO
Volante ficou muito bem feito.
Vou procurar aqui na minha cidade alguém que faça e me GARANTA que fique igual o acabamento.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/04/2016, 09:45
Resposta: #12
RE: UPSINHO
Muito bacana o volante !!! Levei o meu em uma aqui de Curitiba e o cara não quis fazer dizendo que não ficaria bom o acabamento!

Diz que faz apenas no Speed Up devido ao acabamento black piano , pois o acabamento ficaria escondido embaixo...

Vou procurar outro lugar!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/04/2016, 09:45
Resposta: #13
RE: UPSINHO
Realmente... esse volante ficou muito bom! Salvei a foto aqui.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/04/2016, 10:48
Resposta: #14
RE: UPSINHO
(10/04/2016 01:12)DanDan Escreveu:  Parabéns pelo carro, ta show! E oq você achou do volante em couro? Comprei o meu move up tsi e está para chegar terça ou quarta, coloquei com o volante em couro na própria css mas depois me arrependi com medo de ficar mal feito pela falta dos apliques em black piano como nas versões mais caras. Tem como postar mais fotos do seu volante? Vlw e parabens novamente pelo carro.

Galera, segue mais fotos do volante, desculpe pela qualidade, pq o carro esta na garagem que é escura e o celular não ajuda.
https://drive.google.com/open?id=0Bw-p0-...0ZKM2JtZGM
https://drive.google.com/open?id=0Bw-p0-...TBWeHJfbnc
https://drive.google.com/open?id=0Bw-p0-...mtqdDZyRjQ

O que quem for mexer com volante tem que ta ciente, que não pode haver arrependimento, quer colocar couro, coloque e saiba dos pros e contras.

Na parte de baixo, o couro e colado por cima e a costura prende por traz, não tem como retirar depois, nos relevos na emenda dos tipos de couro, eles fazem um pequeno corte na borracha pra ficar bem acabado.

Como realmente eu não gostava do volante original, e meu carro anterior tinha couro, fiz questão no UPsinho.
cada um tem que avaliar, se você usa seu carro pra trabalhar o dia todo etc,,,, o couro com menos de dois anos vai mostrar cansaço, desgastar onde apoia as mãos etc, mais para uso diario trabalho -casa, é colocar sem medo, a diferença de empunhadura, maciez, textura e "belezura" não se compara com o original
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/04/2016, 14:52
Resposta: #15
RE: UPSINHO
Realmente o volante ficou muito bem feito, acho que melhor que isso só o de fabrica mesmo! Espero que o meu chegue ao menos perto do acabamento do seu, paguei R$ 400 nele!!! Se arrependimento matasse...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/04/2016, 20:01
Resposta: #16
RE: UPSINHO
Mas é assim mesmo, na CSS pagamos algumas coisas com valores astronômicos, depois nem é bom ficar pensando.
Eu paguei 1000 no vidro elétrico traseiro com modulo, por causa da famosa garantia, depois na loja próxima era 400.

O lance é não pensar muito
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/04/2016, 20:07
Resposta: #17
RE: UPSINHO
Ficou bom mesmo o volante, parabens...

Ate animei a fazer no meu, só que se fizer vou tentar fazer com a costura branca, pra combinar com o banco no meu caso...

Abs.

Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/04/2016, 20:22
Resposta: #18
RE: UPSINHO
A sim, se o seu for branco, com certeza .
O meu não tinha cinza claro, só sobrou opção de preto e vermelho, acho q vermelho deixa mais esportivo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/04/2016, 21:55
Resposta: #19
RE: UPSINHO
O meu é o High up, so a costura do banco que é branca... acho que vai ficar legal..
O problema é achar alguem que faça um serviço que preste, aí é dificil...

Abs.

Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/04/2016, 06:14
Resposta: #20
RE: UPSINHO
Ficou show o volante, aqui em Pprto Alegre tem uma empresa que faz esse serviço, se não me engano estava R$150.

Alguém sabe onde consigo os apliques de volante Black piano?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes