|
"Spurplatten"
|
|
05/04/2016, 17:32
|
|||
|
|||
|
"Spurplatten"
Galera, estava olhando alguns vÃdeos do UP! no youtube e me deparei com o seguinte:
https://www.youtube.com/watch?v=rMyoZ5jLZdQ Achei um tunning interessante e que é facilmente removÃvel antes das revisões. |
|||
|
05/04/2016, 20:00
|
|||
|
|||
|
RE: "Spurplatten"
Esta peça serviu somente para joga a roda mais pra fora? Fechando o espaço/Vão entre a caixa de roda e o pneu?
|
|||
|
05/04/2016, 20:57
|
|||
|
|||
| RE: "Spurplatten" | |||
|
06/04/2016, 14:06
|
|||
|
|||
|
Caraca ficou mto loko! Sera que tem por aqui no brasil?
|
|||
|
07/04/2016, 19:47
|
|||
|
|||
|
07/04/2016, 22:58
|
|||
|
|||
|
Isso que ia dizer; o nome é espaçador.
|
|||
|
08/04/2016, 00:21
|
|||
|
|||
|
12/04/2016, 00:04
|
|||
|
|||
|
12/04/2016, 01:20
|
|||
|
|||
|
Ficou legal mais vai alterar o funcionamento da suspensão!!
Vai mudar o angulo do pneu com os amortecedor e mola, vai mudar a carga da massa não suspensa ( para entendimento pegue um peso de halter e tente levantar por um dos lados você vai sentir um esforço muito maior para levantar o mesmo vai acontecer com a suspensão estando o pneu mais longe do eixo), vai ocasionar desgaste acentuado de todas as buchas, batentes e até bandejas e possivelmente do freio devido ao desvio do eixo do movimento original projetado para suspensão e roda. Vai aumentar a bitola e mudar tb o raio de circunferência e da reação ao volante Agora somente utilizando podemos falar se melhora. No calculo da suspensão vão muitos fatores como ângulos (molas/amortecedor com pneu bandejas com o pneu , peso da massa suspensa da não suspensa para melhor conseguir transferir a tração ou copilar o solo (para garantir que pneu fique com maior tempo possÃvel em contato com solo !) e este aparelho vai mudar muito destes dados  devido a isso ainda tenho muita duvidas da eficiência apesar da marca ser boa e dar uma esperança de ter projetado corretamente este dispositivo !!! Abraço. |
|||
|
13/04/2016, 11:41
|
|||
|
|||
|
Eu não usaria, gasto inútil pela estética; rodas mais bonitas ok, espaçador pra ter roda saltada pra fora é bombagem.. só minha modesta opinião.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Curitiba - PR