Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cross UP TSi Vermelho
25/03/2016, 23:35
Resposta: #1
Cross UP TSi Vermelho
Boa noite.
Sou nova no forum, mas ja algum tempo leio as postagem e agora consegui um tempinho para falar do meu UP, hoje ele esta com 10 mil km. Consigo fazer 11 ou 12 km/lt no alcool pegando um misto de rodovia, cidade as vezes muito transito para ir ao trabalho, ontem foi a primeira vez que ele viu gasolina na vida, então ainda não tenho a media para gasolina.

Vou colocar tentar colocar as fotos aqui do jeito que aprendi no tutorial do adm:

[Imagem: up01_zpsfagw6sfe.jpg]

[Imagem: up02_zpsyy3rei7i.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/03/2016, 00:22
Resposta: #2
RE: Cross UP TSi Vermelho
Bonito Cross UP, parabéns! E aí, está gostando do carro? O que tem achado dele?

Achei sua média de consumo no etanol boa!

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/03/2016, 00:57
Resposta: #3
RE: Cross UP TSi Vermelho
Então... Edson, acho que consigo essa media de 12 no etanol porque nao gosto muito de ar condicionado, rsrsrs. Gosto muito do carrinho, gosto mesmo, no trabalho apelidaram ele de legocar, mas é despeito do pessoal, UP é aquilo ou vc ama ou odeia, mas muito das criticas que ele recebe é injusta e de gente que nem sabe o que fala. Graças a voce consegui fazer o teste para ver se entra agua no onde fica o estepe, me pareceu que nao entra, mas preciso esperar uma nova big chuva para testar novamente. Li muito a antes de comprar fiz dois testes drive em lojas diferentes, escrevi até para revistas especializadas pedindo opinião. Me incomoda muito ser leiga em assunto de carros, odeio as concessionarias e o trabalho péssimo que elas prestam, sempre me sinto enganada por elas, esse é o primeiro VW, vamos ver no que vai dar. Estou sempre por aqui lendo e aprendendo mais sobre o carro assim ficará mais difícil ser enganada e também conseguir identificar os problemas que o carro possa ter. Detectei um barulho que vem do lado do banco do passageiro somente quando esta vazio. Fiquei com preguiça de bisbilhotar, fazer o teste da agua no estepe gastou todas minhas energias hoje, rsrsrs...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/03/2016, 01:46
Resposta: #4
RE: Cross UP TSi Vermelho
(26/03/2016 00:57)Soninha Escreveu:  Então... Edson, acho que consigo essa media de 12 no etanol porque nao gosto muito de ar condicionado, rsrsrs. Gosto muito do carrinho, gosto mesmo, no trabalho apelidaram ele de legocar, mas é despeito do pessoal, UP é aquilo ou vc ama ou odeia, mas muito das criticas que ele recebe é injusta e de gente que nem sabe o que fala. Graças a voce consegui fazer o teste para ver se entra agua no onde fica o estepe, me pareceu que nao entra, mas preciso esperar uma nova big chuva para testar novamente. Li muito a antes de comprar fiz dois testes drive em lojas diferentes, escrevi até para revistas especializadas pedindo opinião. Me incomoda muito ser leiga em assunto de carros, odeio as concessionarias e o trabalho péssimo que elas prestam, sempre me sinto enganada por elas, esse é o primeiro VW, vamos ver no que vai dar. Estou sempre por aqui lendo e aprendendo mais sobre o carro assim ficará mais difícil ser enganada e também conseguir identificar os problemas que o carro possa ter. Detectei um barulho que vem do lado do banco do passageiro somente quando esta vazio. Fiquei com preguiça de bisbilhotar, fazer o teste da agua no estepe gastou todas minhas energias hoje, rsrsrs...

Ah, o teste da água no porta malas foi o Rafael que elaborou, acho que as fotos e o video dele ajudaram muitas pessoas a pelo menos ter idéia de onde pode entrar água.

Este fórum é legal pois com o tempo está gerando uma boa base de informações e acho legal as pessoas compartilharem as impressões do carrinho no uso do dia a dia Alegre

Em relação às concessionárias sei que não podemos generalizar, mas muitas realmente não prestam um bom serviço. Acho que basicamente temos que fazer as revisões e os itens obrigatórios das revisões e já está muito bom assim.

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/03/2016, 09:18
Resposta: #5
RE: Cross UP TSi Vermelho
Parabéns pelo up! Ele é lindão mesmo!

"Detectei um barulho que vem do lado do banco do passageiro somente quando esta vazio."

Provavelmente deve ser o cinto de segurança batendo na coluna central, isso acontece comigo todas as vezes que o passageiro anda no meu carro, pois o cinto não retorna todo. Mas se for isso é simples resolver, basta você levar a mão no cinto e puxar todo para dentro, de forma que ele fique espichado. O barulho acaba na hora.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Vendo Cross Up TSI - Branco - 17/18 - 45K Km Filipelucena109@hotmail.com 0 2.935 22/02/2023 22:10
Última Resposta: Filipelucena109@hotmail.com
  Cross UP! TSI 2018 Igor Fabbri Maiolino 0 5.008 17/08/2021 08:20
Última Resposta: Igor Fabbri Maiolino
  UP! TSI MOVE 2016 - VERMELHO Ronaldo De Marchi 0 5.830 23/04/2020 12:30
Última Resposta: Ronaldo De Marchi
  Cross UP TSI - 16/17 - prata Marcelo Glauco Henrique 0 4.525 30/12/2019 10:05
Última Resposta: Marcelo Glauco Henrique
  Cross Up! 2019 - Cinza - Primeiros Mods Skywalker Cross 4 9.034 07/07/2019 14:25
Última Resposta: Skywalker Cross
  Cross Up! TSI com volante do Golf/Fox/Jetta e dicas Cazé Master 27 50.840 01/05/2019 09:58
Última Resposta: Jota_R2
  High UP! MSI Vermelho diegorji 13 24.562 10/04/2019 11:42
Última Resposta: diegorji
  Move TSI Vermelho 15/16 (Foguetinho) Helbert F. Vieira 0 4.606 03/10/2018 20:48
Última Resposta: Helbert F. Vieira
  Cross Up Tsi Prata Sirius (Angel Eyes) nagatorafa 50 101.469 23/09/2018 12:51
Última Resposta: kito2241
  Cross UP TSI 18/18 Preto Ninja [=_Alex_=] 7 15.292 23/09/2018 12:48
Última Resposta: kito2241

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes