Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cross UP TSi Vermelho
25/03/2016, 23:35
Resposta: #1
Cross UP TSi Vermelho
Boa noite.
Sou nova no forum, mas ja algum tempo leio as postagem e agora consegui um tempinho para falar do meu UP, hoje ele esta com 10 mil km. Consigo fazer 11 ou 12 km/lt no alcool pegando um misto de rodovia, cidade as vezes muito transito para ir ao trabalho, ontem foi a primeira vez que ele viu gasolina na vida, então ainda não tenho a media para gasolina.

Vou colocar tentar colocar as fotos aqui do jeito que aprendi no tutorial do adm:

[Imagem: up01_zpsfagw6sfe.jpg]

[Imagem: up02_zpsyy3rei7i.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/03/2016, 00:22
Resposta: #2
RE: Cross UP TSi Vermelho
Bonito Cross UP, parabéns! E aí, está gostando do carro? O que tem achado dele?

Achei sua média de consumo no etanol boa!

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
26/03/2016, 00:57
Resposta: #3
Então... Edson, acho que consigo essa media de 12 no etanol porque nao gosto muito de ar condicionado, rsrsrs. Gosto muito do carrinho, gosto mesmo, no trabalho apelidaram ele de legocar, mas é despeito do pessoal, UP é aquilo ou vc ama ou odeia, mas muito das criticas que ele recebe é injusta e de gente que nem sabe o que fala. Graças a voce consegui fazer o teste para ver se entra agua no onde fica o estepe, me pareceu que nao entra, mas preciso esperar uma nova big chuva para testar novamente. Li muito a antes de comprar fiz dois testes drive em lojas diferentes, escrevi até para revistas especializadas pedindo opinião. Me incomoda muito ser leiga em assunto de carros, odeio as concessionarias e o trabalho péssimo que elas prestam, sempre me sinto enganada por elas, esse é o primeiro VW, vamos ver no que vai dar. Estou sempre por aqui lendo e aprendendo mais sobre o carro assim ficará mais difícil ser enganada e também conseguir identificar os problemas que o carro possa ter. Detectei um barulho que vem do lado do banco do passageiro somente quando esta vazio. Fiquei com preguiça de bisbilhotar, fazer o teste da agua no estepe gastou todas minhas energias hoje, rsrsrs...
26/03/2016, 01:46
Resposta: #4
(26/03/2016 00:57)Soninha Escreveu:  Então... Edson, acho que consigo essa media de 12 no etanol porque nao gosto muito de ar condicionado, rsrsrs. Gosto muito do carrinho, gosto mesmo, no trabalho apelidaram ele de legocar, mas é despeito do pessoal, UP é aquilo ou vc ama ou odeia, mas muito das criticas que ele recebe é injusta e de gente que nem sabe o que fala. Graças a voce consegui fazer o teste para ver se entra agua no onde fica o estepe, me pareceu que nao entra, mas preciso esperar uma nova big chuva para testar novamente. Li muito a antes de comprar fiz dois testes drive em lojas diferentes, escrevi até para revistas especializadas pedindo opinião. Me incomoda muito ser leiga em assunto de carros, odeio as concessionarias e o trabalho péssimo que elas prestam, sempre me sinto enganada por elas, esse é o primeiro VW, vamos ver no que vai dar. Estou sempre por aqui lendo e aprendendo mais sobre o carro assim ficará mais difícil ser enganada e também conseguir identificar os problemas que o carro possa ter. Detectei um barulho que vem do lado do banco do passageiro somente quando esta vazio. Fiquei com preguiça de bisbilhotar, fazer o teste da agua no estepe gastou todas minhas energias hoje, rsrsrs...

Ah, o teste da água no porta malas foi o Rafael que elaborou, acho que as fotos e o video dele ajudaram muitas pessoas a pelo menos ter idéia de onde pode entrar água.

Este fórum é legal pois com o tempo está gerando uma boa base de informações e acho legal as pessoas compartilharem as impressões do carrinho no uso do dia a dia Alegre

Em relação às concessionárias sei que não podemos generalizar, mas muitas realmente não prestam um bom serviço. Acho que basicamente temos que fazer as revisões e os itens obrigatórios das revisões e já está muito bom assim.

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
26/03/2016, 09:18
Resposta: #5
Parabéns pelo up! Ele é lindão mesmo!

"Detectei um barulho que vem do lado do banco do passageiro somente quando esta vazio."

Provavelmente deve ser o cinto de segurança batendo na coluna central, isso acontece comigo todas as vezes que o passageiro anda no meu carro, pois o cinto não retorna todo. Mas se for isso é simples resolver, basta você levar a mão no cinto e puxar todo para dentro, de forma que ele fique espichado. O barulho acaba na hora.
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Vendo Cross Up TSI - Branco - 17/18 - 45K Km Filipelucena109@hotmail.com 0 2.935 22/02/2023 22:10
Última Resposta: Filipelucena109@hotmail.com
  Cross UP! TSI 2018 Igor Fabbri Maiolino 0 5.008 17/08/2021 08:20
Última Resposta: Igor Fabbri Maiolino
  UP! TSI MOVE 2016 - VERMELHO Ronaldo De Marchi 0 5.830 23/04/2020 12:30
Última Resposta: Ronaldo De Marchi
  Cross UP TSI - 16/17 - prata Marcelo Glauco Henrique 0 4.525 30/12/2019 10:05
Última Resposta: Marcelo Glauco Henrique
  Cross Up! 2019 - Cinza - Primeiros Mods Skywalker Cross 4 9.034 07/07/2019 14:25
Última Resposta: Skywalker Cross
  Cross Up! TSI com volante do Golf/Fox/Jetta e dicas Cazé Master 27 50.840 01/05/2019 09:58
Última Resposta: Jota_R2
  High UP! MSI Vermelho diegorji 13 24.562 10/04/2019 11:42
Última Resposta: diegorji
  Move TSI Vermelho 15/16 (Foguetinho) Helbert F. Vieira 0 4.606 03/10/2018 20:48
Última Resposta: Helbert F. Vieira
  Cross Up Tsi Prata Sirius (Angel Eyes) nagatorafa 50 101.469 23/09/2018 12:51
Última Resposta: kito2241
  Cross UP TSI 18/18 Preto Ninja [=_Alex_=] 7 15.292 23/09/2018 12:48
Última Resposta: kito2241

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes