|
Cross UP TSi Vermelho
|
|
25/03/2016, 23:35
|
|||
|
|||
|
Cross UP TSi Vermelho
Boa noite.
Sou nova no forum, mas ja algum tempo leio as postagem e agora consegui um tempinho para falar do meu UP, hoje ele esta com 10 mil km. Consigo fazer 11 ou 12 km/lt no alcool pegando um misto de rodovia, cidade as vezes muito transito para ir ao trabalho, ontem foi a primeira vez que ele viu gasolina na vida, então ainda não tenho a media para gasolina. Vou colocar tentar colocar as fotos aqui do jeito que aprendi no tutorial do adm: ![]()
|
|||
|
26/03/2016, 00:22
|
|||
|
|||
|
RE: Cross UP TSi Vermelho
Bonito Cross UP, parabéns! E aÃ, está gostando do carro? O que tem achado dele?
Achei sua média de consumo no etanol boa! Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
26/03/2016, 00:57
|
|||
|
|||
|
RE: Cross UP TSi Vermelho
Então... Edson, acho que consigo essa media de 12 no etanol porque nao gosto muito de ar condicionado, rsrsrs. Gosto muito do carrinho, gosto mesmo, no trabalho apelidaram ele de legocar, mas é despeito do pessoal, UP é aquilo ou vc ama ou odeia, mas muito das criticas que ele recebe é injusta e de gente que nem sabe o que fala. Graças a voce consegui fazer o teste para ver se entra agua no onde fica o estepe, me pareceu que nao entra, mas preciso esperar uma nova big chuva para testar novamente. Li muito a antes de comprar fiz dois testes drive em lojas diferentes, escrevi até para revistas especializadas pedindo opinião. Me incomoda muito ser leiga em assunto de carros, odeio as concessionarias e o trabalho péssimo que elas prestam, sempre me sinto enganada por elas, esse é o primeiro VW, vamos ver no que vai dar. Estou sempre por aqui lendo e aprendendo mais sobre o carro assim ficará mais difÃcil ser enganada e também conseguir identificar os problemas que o carro possa ter. Detectei um barulho que vem do lado do banco do passageiro somente quando esta vazio. Fiquei com preguiça de bisbilhotar, fazer o teste da agua no estepe gastou todas minhas energias hoje, rsrsrs...
|
|||
|
26/03/2016, 01:46
|
|||
|
|||
RE: Cross UP TSi Vermelho
(26/03/2016 00:57)Soninha Escreveu: Então... Edson, acho que consigo essa media de 12 no etanol porque nao gosto muito de ar condicionado, rsrsrs. Gosto muito do carrinho, gosto mesmo, no trabalho apelidaram ele de legocar, mas é despeito do pessoal, UP é aquilo ou vc ama ou odeia, mas muito das criticas que ele recebe é injusta e de gente que nem sabe o que fala. Graças a voce consegui fazer o teste para ver se entra agua no onde fica o estepe, me pareceu que nao entra, mas preciso esperar uma nova big chuva para testar novamente. Li muito a antes de comprar fiz dois testes drive em lojas diferentes, escrevi até para revistas especializadas pedindo opinião. Me incomoda muito ser leiga em assunto de carros, odeio as concessionarias e o trabalho péssimo que elas prestam, sempre me sinto enganada por elas, esse é o primeiro VW, vamos ver no que vai dar. Estou sempre por aqui lendo e aprendendo mais sobre o carro assim ficará mais difÃcil ser enganada e também conseguir identificar os problemas que o carro possa ter. Detectei um barulho que vem do lado do banco do passageiro somente quando esta vazio. Fiquei com preguiça de bisbilhotar, fazer o teste da agua no estepe gastou todas minhas energias hoje, rsrsrs... Ah, o teste da água no porta malas foi o Rafael que elaborou, acho que as fotos e o video dele ajudaram muitas pessoas a pelo menos ter idéia de onde pode entrar água. Este fórum é legal pois com o tempo está gerando uma boa base de informações e acho legal as pessoas compartilharem as impressões do carrinho no uso do dia a dia ![]() Em relação à s concessionárias sei que não podemos generalizar, mas muitas realmente não prestam um bom serviço. Acho que basicamente temos que fazer as revisões e os itens obrigatórios das revisões e já está muito bom assim. Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
26/03/2016, 09:18
|
|||
|
|||
|
RE: Cross UP TSi Vermelho
Parabéns pelo up! Ele é lindão mesmo!
"Detectei um barulho que vem do lado do banco do passageiro somente quando esta vazio." Provavelmente deve ser o cinto de segurança batendo na coluna central, isso acontece comigo todas as vezes que o passageiro anda no meu carro, pois o cinto não retorna todo. Mas se for isso é simples resolver, basta você levar a mão no cinto e puxar todo para dentro, de forma que ele fique espichado. O barulho acaba na hora. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 
![[Imagem: up01_zpsfagw6sfe.jpg]](http://i1077.photobucket.com/albums/w476/sas6791/up01_zpsfagw6sfe.jpg)





