Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Antecipação de parcela
24/03/2016, 14:12
Resposta: #1
Antecipação de parcela
Queridos
É com muita alegria e satisfação que venho compartilhar com vcs a minha alegria, liguei hoje pro banco vw pra saber quanto seria o desconto pra pagar a última parcela, o valor da parcela normal é de R$587, o desconto de R$237 e do valor que foi pago R$350. vou fazer um sacrifício de tentar pagar o mês atual e a última. Fica a dica sabendo que o financiamento ainda é a maior forma de venda.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/03/2016, 14:26 (Resposta editada pela última vez em: 24/03/2016 14:29 por eduardo.jalaim.)
Resposta: #2
RE: Antecipação de parcela
(24/03/2016 14:12)ederntos Escreveu:  Queridos
É com muita alegria e satisfação que venho compartilhar com vcs a minha alegria, liguei hoje pro banco vw pra saber quanto seria o desconto pra pagar a última parcela, o valor da parcela normal é de R$587, o desconto de R$237 e do valor que foi pago R$350. vou fazer um sacrifício de tentar pagar o mês atual e a última. Fica a dica sabendo que o financiamento ainda é a maior forma de venda.

Olá amigo.

No site do Banco VW (no seu login) é possível até imprimir o boleto das parcelas para a data que quiser.

Também sempre pago adiantado quando dá, no meu caso não é nada programado, sobrou um dinheirinho eu vou e pago uma do final.

Adianto o pagamento até da parcela do mês, no meu caso as parcelas vencem todo dia 17, sempre recebo no 5º dia útil do mês (nunca mais do que dia 10), este período de 7 a 10 dias até o vencimento já gera um pequenino desconto, que faço questão de pagar com ele, kkk

Até mais.

Volkswagen Move up! TSI 2015/2016.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/03/2016, 14:49
Resposta: #3
RE: Antecipação de parcela
a minha parcela é quase esse valor do seu!!!
tó só esperando folgar mais um pouco pra poder pagar duas parcelas no mês, a atual e a ultima Sorrisão
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/03/2016, 16:43 (Resposta editada pela última vez em: 24/03/2016 16:45 por ederntos.)
Resposta: #4
RE: Antecipação de parcela
(24/03/2016 14:26)eduardo.jalaim Escreveu:  Olá amigo.

No site do Banco VW (no seu login) é possível até imprimir o boleto das parcelas para a data que quiser.

Também sempre pago adiantado quando dá, no meu caso não é nada programado, sobrou um dinheirinho eu vou e pago uma do final.

Adianto o pagamento até da parcela do mês, no meu caso as parcelas vencem todo dia 17, sempre recebo no 5º dia útil do mês (nunca mais do que dia 10), este período de 7 a 10 dias até o vencimento já gera um pequenino desconto, que faço questão de pagar com ele, kkk

Até mais.


Valeu a informação

(24/03/2016 14:49)adriano_scorpions Escreveu:  a minha parcela é quase esse valor do seu!!!
tó só esperando folgar mais um pouco pra poder pagar duas parcelas no mês, a atual e a ultima Sorrisão


Vale a pena Adriano
vou tentar fazer isto , se não conseguir vou fazer como o outro colega sobrou uma grana vou e antecipo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/03/2016, 17:38
Resposta: #5
RE: Antecipação de parcela
Nossa obrigado pela dica! E eu dando mole pagando o boleto do mês uns 15 dias adiantado sem gerar o desconto...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/03/2016, 21:48
Resposta: #6
RE: Antecipação de parcela
Se a pessoa tiver condição, vale muito a pena!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes