|
"torçao" da carroceria
|
|
22/03/2016, 14:40
|
|||
|
|||
|
"torçao" da carroceria
Primeiro post, desculpa se estiver fazendo algo errado.
Tenho um up TSI 2015/2016 com 8000 km e estou notando que dependendo a curva o carro está fazendo barulho de "torção" atrás, acredito que seria na parte plástica. Já aconteceu com alguém? Obrigado |
|||
|
22/03/2016, 15:03
|
|||
|
|||
|
RE: "torçao" da carroceria
Eu escuto o som de plástico em curvas caso eu deixe a tampa divisória do porta mala no fundo.
|
|||
|
22/03/2016, 15:52
|
|||
|
|||
|
Cara tambem escuto isso. No meu caso, sempre escuto quando subo em um desnÃvel, devagar, estacionando o carro. Ex: se subir um quebra-mola de lado, ou descer uma rampa meio torto. Parece um rangido da carroceria mesmo na traseira do lado direito. Mes que vem vou fazer a revisão e pedir pra darem uma olhada. Não sei se pelo fato do UP ser um mix de varios metais diferente na construção gera esse problema.
|
|||
|
22/03/2016, 17:56
(Resposta editada pela última vez em: 22/03/2016 18:00 por thi_comh.)
|
|||
|
|||
|
Amigo tive barulhos parecidos no meu UP, um vem do tanque, com o tanque cheio até mais ou menos 3/4 o barulho do combustÃvel batendo é bem alto, principalmente no álcool comparado a todos os carros q tive anteriormente, isso infelizmente é caracterÃstica do projeto....
Tirando esse barulho tinha um parecido tb na borracha da porta traseira direita, barulho do atrito da borracha com a lataria do carro, resolvido com spray de silicone passei em todas as borrachas com um pano, aproveitei e lubrifiquei com wd todos os mecanismos de tranca das portas, principalmente na tranca do porta malas (outro barulho q apareceu) colei tb adesivos de velcro (só a parte felpuda) onde a tampa do porta malas encosta no carro. Não sei dizer quais dos procedimentos resolveram os barulhos, mais foram todos resolvidos. Todas as tentativas da css resolver foram frustadas, carro parado por 2 dias pra "diagnosticarem" q não acharam nda.... Claro q cada caso é um caso, as vezes da sorte na sua Css. Take UP! Vermelho Flash |
|||
|
22/03/2016, 21:34
|
|||
|
|||
|
Amigo, dá uma olhada nas borrachas de vedação da porta traseira. Você consegue identificar empurrando de leve aquela borracha de junção do vidro da porta traseira, onde emenda o pequeno vidro fixo com o vidro que desce da porta. Percebi que no meu Up! o "nhec" é da borracha gerando atrito com a lataria do Up! Resolvo quando lavo o carro passando uma cera na lataria onde a borracha fica em contato e um silicone para hidratar a borracha.
|
|||
|
22/03/2016, 22:13
|
|||
|
|||
|
Não notei esse tipo de barulho na traseira, mas vou ficar de ouvido em pé!
|
|||
|
24/03/2016, 09:18
|
|||
|
|||
|
O barulho que tenho no meu Upgrade e da borracha e vedação das portas (onde correm os vidros ). Já comuniquei o problema na primeira revisão e a CSS solicitou as 4 borrachas para troca. A previsão e de 30 dias para chegar, pois são importadas.
|
|||
|
24/03/2016, 22:08
|
|||
|
|||
|
Nada de barulho na traseira, mas vou continuar de ouvido em pé.
|
|||
|
24/03/2016, 23:52
|
|||
|
|||
(22/03/2016 14:40)PIERO SCARANELLO Escreveu: Primeiro post, desculpa se estiver fazendo algo errado. Piero, acho que a gente estudou juntos no ensino fundamental vc estudou no Barão?Sobre o barulho, tenta fazer os testes como o pessoal diz, muito provável que seja das borrachas de vedação das portas traseiras. Abraços! |
|||
|
28/03/2016, 13:48
|
|||
|
|||
|
Aqui perto tem uma curva ''cotovelo'' que dá inÃcio numa subida. Sempre que passo alà venho escutando um ruÃdo (clock) vindo da traseira quando a carroceria inclina.
Não sei se é defeito ou se é normal, mas está presente no meu. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Rangido na carroceria quando sobe rampa (e a solução) | edney | 0 | 4.152 |
07/07/2017 14:15 Última Resposta: edney |
|
| Barra estabilizadora (anti-torção) alguém tem? | take-black | 11 | 21.270 |
15/06/2016 08:18 Última Resposta: edsonmassao |