|
Reforma de Rodas
|
|
03/03/2016, 15:12
|
|||
|
|||
|
Reforma de Rodas
Galera minha esposa literalmente detonou minhas rodas, queria saber se alguém conhece ou indica algum lugar pra eu reformar minhas rodas, achei em 2 lojas mas achei o valor meio salgado, se alguém puder ajudar agradeço.
Abs. |
|||
|
03/03/2016, 15:23
|
|||
|
|||
|
RE: Reforma de Rodas
Isso é chato ;/
Hoje em dia pra reformar rodas, cobram no minimo cerca de R$ 100 por roda, isso até aro 14 o 15; aros maiores sai mais caro. |
|||
|
03/03/2016, 15:43
(Resposta editada pela última vez em: 03/03/2016 15:44 por Jduarte.)
|
|||
|
|||
|
mas... elas tinham explosivos???
fiquei curioso com o que significa esse "detonou"... hehehehehSão de aço? palha de aço, fagulhas, limalhas?... são de liga? cinta liga, liga da justiça, da nfl, da fraternidade??? o quê? ![]() Bom, tem uma loja numa esquina da rua Taquarichim, junto ao trevo da Vergueiro na Anchieta... eles têm uma quantidade boa de rodas, principalmente de liga leve... não sei o número telefonico, mas olhando no google maps nessa rua, acredito que consiga, e possa ligar... acho que eles lidam com reparos nelas...
|
|||
|
03/03/2016, 16:28
|
|||
|
|||
(03/03/2016 15:43)Jduarte Escreveu: mas... elas tinham explosivos??? Conheço essa loja, é a RR Rodas, vou dar uma ligada lá, com relação ao detonou, ela conseguiu ralar todos raios da roda, sabe quando passamos pretinho no pneu, então ela passou a guia na roda hahaha |
|||
|
03/03/2016, 17:00
|
|||
|
|||
|
caramba, que capricho!... se bem que eu mesmo critico a visibilidade que tenho de dentro do carro, de uma guia, ou esquina. O espelho retrovisor do passageiro atende melhor ele, do que eu!!!!!!!!!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

fiquei curioso com o que significa esse "detonou"... heheheheh