|
entrada obf II
|
|
25/02/2016, 18:55
|
|||
|
|||
|
entrada obf II
Ola pessoal..possuo um up imotion high up,porém sem maps nas more e gostaria de saber se posso usar estes adaptadores bluetooth na saÃda obd II,quero monitorar coisas como temperatura de motor..de óleo..giro..poderei usar durante todo o funcionamento do carro?
Grato e obg.. |
|||
|
25/02/2016, 23:05
|
|||
|
|||
|
RE: entrada obf II
Pode utilizar em tempo real. Inclusive praticamente sem divergencias no consumo de combustivel.
|
|||
|
27/02/2016, 09:57
|
|||
|
|||
|
RE: entrada obf II
E onde fica a entrada obd2 do UP?
|
|||
|
31/01/2020, 15:41
|
|||
|
|||
|
RE: entrada obf II
Comprei um Wifi mas nao consigo conectar a ECU. Alguém ja passou por isso?
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Barulho de entrada de ar ao acelerar | Mak90 | 1 | 4.796 |
09/01/2020 11:55 Última Resposta: Eduardo Pantoja |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

