|
QUEM BEBE MENOS? VOLKSWAGEN UP! TSI X HONDA CG TITAN 160
|
|
10/02/2016, 10:50
|
|||
|
|||
|
http://revistaautoesporte.globo.com/Anal...n-160.html |
|||
|
10/02/2016, 12:37
|
|||
|
|||
|
RE: QUEM BEBE MENOS? VOLKSWAGEN UP! TSI X HONDA CG TITAN 160
A cada dia que passa tenho mais certeza que o up é o carro, o divisor de águas de uma nova tecnologia.
|
|||
|
10/02/2016, 12:52
|
|||
|
|||
|
Cada vez mais me convenço que fiz a coisa certa em fazer o pedido de um UP.
|
|||
|
10/02/2016, 13:34
|
|||
|
|||
|
Resumindo, a CG obviamente bebeu menos, mas levando em conta a relação consumo/peso o Up é mais eficiente.
|
|||
|
10/02/2016, 15:01
|
|||
|
|||
|
Concordo com a explanação do Maicon e ainda o Up emite menos poluentes que a moto !
|
|||
|
11/02/2016, 19:13
(Resposta editada pela última vez em: 11/02/2016 19:14 por Antonio Fernandes.)
|
|||
|
|||
(10/02/2016 10:50)Bichugrillo Escreveu: QUEM BEBE MENOS? VOLKSWAGEN UP! TSI X HONDA CG TITAN 160 Legal destas reportagens é ler os comentários irados dos haters donos de Palio, Uno e Celtinha se contorcendo de raiva; o Up! é um carro que produz uma enorme sofrência nessa turma de frustrados que compram suas carroças motorizadas. |
|||
|
11/02/2016, 20:43
(Resposta editada pela última vez em: 11/02/2016 20:43 por ederntos.)
|
|||
|
|||
(11/02/2016 19:13)Antonio Fernandes Escreveu: Legal destas reportagens é ler os comentários irados dos haters donos de Palio, Uno e Celtinha se contorcendo de raiva; o Up! é um carro que produz uma enorme sofrência nessa turma de frustrados que compram suas carroças motorizadas. Curto muito ler os comentários! (11/02/2016 19:13)Antonio Fernandes Escreveu: Legal destas reportagens é ler os comentários irados dos haters donos de Palio, Uno e Celtinha se contorcendo de raiva; o Up! é um carro que produz uma enorme sofrência nessa turma de frustrados que compram suas carroças motorizadas. Curto muito ler os comentários! |
|||
|
11/02/2016, 20:59
|
|||
|
|||
|
E pensar que minha primeira opção de carro era o novo ford Ka quando foi lançado.
Demorei para comprar o carro zero e veio o up tsi, quando eu terminei o teste drive eu apaixonei com o carrinho. Não deu outra, comprei o up tsi, e hoje afirmo: Foi a melhor escolha que fiz. |
|||
|
11/02/2016, 23:18
(Resposta editada pela última vez em: 11/02/2016 23:26 por Antonio Fernandes.)
|
|||
|
|||
(11/02/2016 20:59)Carlos Ipatinga Escreveu: E pensar que minha primeira opção de carro era o novo ford Ka quando foi lançado. O Ka até seria uma boa pedida, lamentável seria se tu tivesse optado pelo Palio ou Onix apenas pelas firulas e mimos descartáveis. Eu respeito muito a Ford, sempre procurou manter um equilÃbrio, apesar de mancadas recentes como o famigerado câmbio PowerShift; mas o marketing massacrante da GM e principalmente da Fiat criou uma legião de alienados, que compram carroças pra emergentes e acham que estão levando naves pra suas garagens. Ao menos sempre comprei carros populares consciente do que são: meras conduções pra me levarem do ponto A ao B, melhor se vier com um pouco mais de tecnologia, qualidade e economia como nosso Up! |
|||
|
12/02/2016, 11:29
|
|||
|
|||
(11/02/2016 23:18)Antonio Fernandes Escreveu: O Ka até seria uma boa pedida, lamentável seria se tu tivesse optado pelo Palio ou Onix apenas pelas firulas e mimos descartáveis. Eu respeito muito a Ford, sempre procurou manter um equilÃbrio, apesar de mancadas recentes como o famigerado câmbio PowerShift; mas o marketing massacrante da GM e principalmente da Fiat criou uma legião de alienados, que compram carroças pra emergentes e acham que estão levando naves pra suas garagens. Ao menos sempre comprei carros populares consciente do que são: meras conduções pra me levarem do ponto A ao B, melhor se vier com um pouco mais de tecnologia, qualidade e economia como nosso Up! Verdade!!! O onix te passa um visual atraente, um visual de chamar a atenção, mas quando você começa a analisar a tecnologia, o que está por trás da beleza, você decepciona. O palio nem se fala, um carro dos anos 90, tecnologia ultrapassada, painel arcaico, resumindo: Uma carroça nos tempos atuais. Mas ainda vende porque o carro é barato em relação aos outros, e a Fiat faz uma lavagem cerebral nas propagandas. Já o up não teve tanto sucesso porque brasileiro gosta de ostentação, carro grande, gosta de mostrar a "nave". Brasileiro nunca olhou tecnologia, no interior que o carro oferece. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Taubaté - SP