|
concorrencia?
|
|
24/01/2016, 21:12
|
|||
|
|||
|
concorrencia?
Galera vcs acham que o fiat mobi e renault kwid pode tirar potencias clientes do up?
Na minha opinião so da versão Take! |
|||
|
24/01/2016, 21:15
|
|||
|
|||
|
RE: concorrencia?
Na minha visão não! O up tsi por enquanto é imbatÃvel.
|
|||
|
24/01/2016, 21:56
(Resposta editada pela última vez em: 24/01/2016 22:01 por Leovza.)
|
|||
|
|||
|
Tem que ver o que vai chegar de fato, toda indústria tem capacidade de fazer bons carros, só falta querer. Aà vem FIAT com aquele tradicional retalho de carro velho, motor fraco e etc, vai vender pela parcela e não pelo carro que é, comprador do Up! É mais exigente, paga mais caro por um produto melhor, não é o mais barato da categoria e esse FIAT novo pelo que sei terá justamente o preço como atrativo, será o mais acessÃvel e isso quer dizer (ainda mais na FIAT) abrir mão de muita coisa.
|
|||
|
25/01/2016, 03:13
|
|||
|
|||
|
na verdade mobi e kwid devem ficar de R$30 a R$35 mil. por isto creio que so a versao TAKE sofrera, agora realmente cada produto tem seu publico alvo.
Move TSI 15\16
|
|||
|
25/01/2016, 08:24
(Resposta editada pela última vez em: 25/01/2016 08:25 por Antonio Fernandes.)
|
|||
|
|||
(24/01/2016 21:12)ederntos Escreveu: Galera vcs acham que o fiat mobi e renault kwid pode tirar potencias clientes do up? Se vierem no $$ que estão prometendo (abaixo dos 30K) é quase certo que o pobre Up! vai penar ainda mais; bem feito pra VW, que insiste em manter os $$ indecentes do sub-compacto pra não ver seu queridinho Gol despencar de vez na vala. |
|||
|
26/01/2016, 08:30
(Resposta editada pela última vez em: 26/01/2016 08:32 por Jduarte.)
|
|||
|
|||
|
Eu penso que a Fiat fez tudo errado após o fim do Uno... para mim, esse carro que eles chamam de Uno atualmente tinha que ter qualquer outro nome. Não tem nada a ver com ele... e essa bixiga que eles estão preparando para entrar no mercado será outra aberração se vier como dizem que será, um franksteinzinho...
Por que eu estou dizendo isso? é porque tive um Uno Mille durante os últimos 8 anos, e era um carro IMPAR, um dos carros mais práticos que já usei... e agora entro no assunto do tópico: se a Fiat remodelasse o Uno Mille, mantendo a configuração básica dele (distribuição interna principalmente), levando o vidro dianteiro mais para a frente, para acomodar os sistemas de segurança, e um novo "trem dianteiro", com um motor da vez (os 3 cilindros), uma reestilização sem motivos supérfluos na estética do carro, aà sim considero que seria a concorrência predatória com o up!... Agora que tenho um up!, digo que é um carro excepcional, visto que ultrapassou a estimativa que eu tinha de consumo (uma das coisas mais importantes para mim, representando autonomia de uso)... mas o carro tem uns pecados mais significativos, como o acesso ao banco traseiro (é um 2 portas, assim como era o meu Uno), e o mais sério que é a visibilidade de dentro para fora, uma questão de segurança ao dirigir... quem teve Uno recentemente sabe bem o que é isso. Outros fabricantes, talvez venham a ter carros com essa proposta atual, mais práticos, fortes e econômicos, aumentando a concorrência... mas da minha parte, só se acontecesse uma remodelada dessas é que eu ficaria em dúvida quanto a mudar... Mas em princÃpio, meu planejamento, acreditem, é que o up! é o meu primeiro carro 0 km, e pretendo que seja o meu último carro... aos 65 anos pretendo parar de dirigir. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Salvador-Ba