|
Dúvida cruel - Cross UP! ou High UP!
|
|
21/11/2015, 13:19
|
|||
|
|||
|
Dúvida cruel - Cross UP! ou High UP!
Galera, boa tarde, me chamo Edsandro Prestes Trindade e esse é meu primeiro post no forum, estou para fazer a aquisição de um UP TSI porém to nesse dúvida, se pego o Cross ou o High, apesar de ter uma ideia bacanas planejadas pro pós compra do high (tava pensando em colocar o para-choque do GT UP, pois và que uma firma fabrica esse acessório mas não sei quanto custa), mas depois và aqui em um post do fórum que um participante modificou o farol dianteiro com led o que eu acho que cairia mt bem no cross UP.
A dúvida é a seguinte: High UP com cara do GT ou Cross UP com farol do jetta ? OBS: simulei uma faixa adesiva pra dar um ar de exclusividade ( tipo aqueles kits "esportivos" ) e queria saber o que vocês acham da ideia, só não reparem na qualidade hehe.
|
|||
|
21/11/2015, 14:14
|
|||
|
|||
|
RE: Dúvida cruel - Cross UP! ou High UP!
Minha opinião, entre os dois eu escolheria o High up tsi. Porque? Simpatizei mais com o carro nessa versão.
Mas se fosse para escolher em custo x beneficio eu escolheria o move up tsi completo. |
|||
|
21/11/2015, 16:10
|
|||
|
|||
|
Boa tarde,
Eu comprei esse mês o Cross TSI Prata, achei o carro muito mais bonito e esportivinho. O carro vem com uma suspensão mais alta que o Hight, para andar na cidade isso é muito bom pq o carro é realmente alto. Onde os meus outros carros pegavam em baixo o up cross não passa nem perto. Eu nunca consegui pegar esse carro em baixo. Porém como ponto negativo, o carro na estrada para rápidas mudanças de faixa, cutucadas mais bruscas no freio, entre outros, o carro é muito "molengão" e passando uma sensação de desconforto. Eu não sei dizer se isso acontece com outros Ups que tem a suspensão mais baixa. Abraços |
|||
|
21/11/2015, 16:38
|
|||
|
|||
|
Youssif,
Sempre li que não houve mudança nenhuma com relação a altura do cross e outras versões. O UP já é mais alto por natureza em relação a sua versão européia. Aonde vc obteve essa informação por favor? Grato. |
|||
|
21/11/2015, 17:17
|
|||
|
|||
|
Que firma fabrica este para-choque do Gt Up? Eu estou pensando em fazer isto, até orçamento pra fazer já fiz.
|
|||
|
21/11/2015, 17:29
|
|||
|
|||
|
Não há diferenças na suspensão do Cross em relação aos outros. Apenas a Marca do Pneu muda e tem os apliques de plastico externamente. Ele não pega em nada em baixo por causa do entre eixo bem curto e para-choque dianteiro bem curtinho, sai fica difÃcil pegar em entradas de garagens ou lombadas. O Cross também é a versão que mais gosto e estou analisando a compra caso consiga vender bem meu carro atual.
Natal - RN Cross Up! TSI Branco ![]() http://www.fuelly.com/car/volkswagen/up_...tal/412570 |
|||
|
21/11/2015, 22:59
|
|||
|
|||
|
Autosfibra, eles são especializados em fibra de vidro, fazem réplicas e kits de customização. Bom ainda me encontro na duvida, Cross com Led de Jetta ou high com a faixa q fiz e o kit do GT up ? rs
|
|||
|
21/11/2015, 23:33
|
|||
|
|||
(21/11/2015 16:38)flaviocc Escreveu: Youssif, Quando fui comprar meu carro na concessionário o vendedor disse que a suspensão do Cross era mais alta. Embora também tenha lido que a suspensão seja a mesma, acreditei no vendedor. Minha mãe tem o UP move, vou colocar os dois lado a lado quando for na casa dela, comparo e volto a colocar o resultado aqui. Abraços |
|||
|
23/11/2015, 11:59
|
|||
|
|||
(21/11/2015 17:29)GiS_Natal Escreveu: Não há diferenças na suspensão do Cross em relação aos outros. Apenas a Marca do Pneu muda e tem os apliques de plastico externamente. Ele não pega em nada em baixo por causa do entre eixo bem curto e para-choque dianteiro bem curtinho, sai fica difÃcil pegar em entradas de garagens ou lombadas. O Cross também é a versão que mais gosto e estou analisando a compra caso consiga vender bem meu carro atual. O pneu é o mesmo das demais versões com aro 15, o Hankook Optimo k415 185/60r15 |
|||
|
23/11/2015, 17:05
|
|||
|
|||
|
Entre os 2 eu iria de Cross, mas a fila de espera é grande
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

![[Imagem: 412570.png]](http://badges.fuelly.com/images/sig-metric2/412570.png)