|
Up! Move TSi White & Blue
|
|
11/11/2015, 10:05
|
|||
|
|||
|
Up! Move TSi White & Blue
Bom Dia... Peguei o meu Up! Move TSi com PA06 (Depois de um Test Drive apaixonante pedi separação do meu Voyage kkkkk) na Sexta Feira; sou apaixonado por carros personalizados então ontem comecei as modificações e irei colocando aqui... A principio são essas faixas que como podem ver não são iguais a do Speed (Original) mas para o meu projeto caiu muito bem... o badge em metal Vw Racing Sport em azul... até o final da semana os retrovisores estarão azul e o teto estará black piano... também já estou com a pelÃcula para escurecer a lanterna traseira... pretendo instalar um filete azul na frente para casar com o resto do carro e no sábado já está marcado para instalar as rodas aro 15 com pneu 195/55 para concluir o projeto...
![]() ![]() ![]() Instalação da Faixa e do Badge de Metal ![]() ![]() ![]() ![]() Quanto ao desempenho do carro... simplesmente sensacional... é um prazer absurdo dirigir ele, dá até uma tristeza quando você vai chegando em casa e tem que deixar ele na garagem... kkkkkkkk Outra coisa interessante é que cada vez que eu olho para ele, acho ele mais bonito... hahahaha (Somos suspeitas para falar) |
|||
|
11/11/2015, 11:32
(Resposta editada pela última vez em: 11/11/2015 11:35 por thi_comh.)
|
|||
|
|||
|
RE: Up! Move TSi White & Blue
Parabéns Bruno pelo carro modificações de muito bom gosto, vai virar um speed logo logo....
Uma curiosidade, vc é de Santo André SP ? Acho q trabalho com seu pai, ele nunca falou de um tal de thiago com um UP! vermelho ???? |
|||
|
11/11/2015, 11:56
|
|||
|
|||
|
RE: Up! Move TSi White & Blue
Ficou bacana em! Vou criar um post do meu aqui essa semana! Branco, pa6 e rodas saveiro cross g6 195/55! Show mesmo! Te perguntar, comprou onde esses badge?
|
|||
|
11/11/2015, 16:29
|
|||
|
|||
|
RE: Up! Move TSi White & Blue
Tá bonitão o carro. Parabéns cara!
|
|||
|
11/11/2015, 17:40
|
|||
|
|||
|
RE: Up! Move TSi White & Blue
Outra coisa interessante é que cada vez que eu olho para ele, acho ele mais bonito... hahahaha (Somos suspeitas para falar)
Tenho esse mesmo sentimento no meu up tsi. Parabéns pela escolha, o carro é realmente xou de bola. |
|||
|
11/11/2015, 20:29
|
|||
|
|||
|
RE: Up! Move TSi White & Blue
Parabéns pela aquisição...
O meu carro é igual ao seu e tb dei meu Voyage 1.6 na troca... |
|||
|
11/11/2015, 21:11
|
|||
|
|||
RE: Up! Move TSi White & Blue
(11/11/2015 11:32)thi_comh Escreveu: Parabéns Bruno pelo carro modificações de muito bom gosto, vai virar um speed logo logo.... Sou eu mesmo, filho do Cintra... kkkkkkk Valeu, fds eu posto mais fotos... teu Up! ta lindo, meu Voyage tinha a combinação preto e vermelho, só que invertido, o carro preto e detalhes em vermelho... realmente fica muito show de bola parabéns! Citar:Postado por philips17 - Hoje 12:56 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-7...rt-blu-_JM Segue o link do Badge, comprei pelo mercado livre tem nas cores azul vermelho e preto! Muito obrigado pelos elogios... Conforme as novidades forem aparecendo vou postando aqui! |
|||
|
16/11/2015, 10:39
|
|||
|
|||
|
RE: Up! Move TSi White & Blue
Bom Dia Galera...
Bom esse final de semana o menino ficou 90% pronto, com envelopamento da frente e traseira em fibra de carbono, teto em Black Piano, farol de neblina amarelo e Rodas Aro 15 modelo Borbet azul e bordas diamantadas com pneus Dunlop 195/55... Segue algumas fotos para vocês conferirem o resultado! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Um mimo que gostei muito para a chave...
|
|||
|
16/11/2015, 10:43
|
|||
|
|||
|
RE: Up! Move TSi White & Blue
Bruno, ficou muito bacana o seu carro hein.
Eu estava com umas idéias parecidas com as suas, para fazer um Speed negativo rs. Da uma olhada no meu tópico para ver o que vc acha. http://forum.vwupclube.com/thread-1153.html Tb vou envelopar o miolo da grade dianteira com fibra de carbono mas o meu carro é todo preto, então deixei para uma segunda parte. Gostei muito dessas rodas. |
|||
|
16/11/2015, 10:52
|
|||
|
|||
RE: Up! Move TSi White & Blue
(16/11/2015 10:43)RodrigoTsi Escreveu: Bruno, ficou muito bacana o seu carro hein. Valeu Rodrigo... Já estava acompanhando o seu tópico... kkkkkk ta muito lindo seu carro, acho que ficaria bem legal um Speed negativo, o azul nos retrovisores já ficou show de bola... acho que com tantos Up! que estão saindo agora e a tendência é sair mais ainda, é bacana ter um carrinho exclusivo... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- São Paulo

![[Imagem: e45f16f0-9b05-4103-9ad9-f2108dec3838_zpsjdflcsd4.jpg]](http://i12.photobucket.com/albums/a210/Bruno_Cintra/e45f16f0-9b05-4103-9ad9-f2108dec3838_zpsjdflcsd4.jpg)
![[Imagem: 63401b8a-abd9-4391-b4d3-1e50d0dc5700_zpsimi2jlzl.jpg]](http://i12.photobucket.com/albums/a210/Bruno_Cintra/63401b8a-abd9-4391-b4d3-1e50d0dc5700_zpsimi2jlzl.jpg)
![[Imagem: Amf8YiVGTn-p3KZtsEEWa_ZafFvPG_-qtjBHWHHW...dzpsaf.jpg]](http://i12.photobucket.com/albums/a210/Bruno_Cintra/Amf8YiVGTn-p3KZtsEEWa_ZafFvPG_-qtjBHWHHWMaBO_zps40dzpsaf.jpg)
![[Imagem: 4694f7d6-e36f-4aa2-8014-74511f1c2c7b_zpsyevbnuwl.jpg]](http://i12.photobucket.com/albums/a210/Bruno_Cintra/4694f7d6-e36f-4aa2-8014-74511f1c2c7b_zpsyevbnuwl.jpg)
![[Imagem: d01491cc-72c0-4bc4-80dc-2e888bd81eb8_zpsllavoog7.jpg]](http://i12.photobucket.com/albums/a210/Bruno_Cintra/d01491cc-72c0-4bc4-80dc-2e888bd81eb8_zpsllavoog7.jpg)
![[Imagem: b689520c-9bd4-420c-a402-46eeb01c13c3_zpsvsruoc5a.jpg]](http://i12.photobucket.com/albums/a210/Bruno_Cintra/b689520c-9bd4-420c-a402-46eeb01c13c3_zpsvsruoc5a.jpg)


![[Imagem: Imagem10_zpsvgskuvz5.jpg]](http://i12.photobucket.com/albums/a210/Bruno_Cintra/Imagem10_zpsvgskuvz5.jpg)
![[Imagem: Imagem7_zpskuvgeq3y.jpg]](http://i12.photobucket.com/albums/a210/Bruno_Cintra/Imagem7_zpskuvgeq3y.jpg)
![[Imagem: Imagem6_zpsn203ska9.jpg]](http://i12.photobucket.com/albums/a210/Bruno_Cintra/Imagem6_zpsn203ska9.jpg)
![[Imagem: Imagem4_zpsvpkepofr.jpg]](http://i12.photobucket.com/albums/a210/Bruno_Cintra/Imagem4_zpsvpkepofr.jpg)
![[Imagem: Imagem1_zps6wonoabr.jpg]](http://i12.photobucket.com/albums/a210/Bruno_Cintra/Imagem1_zps6wonoabr.jpg)
![[Imagem: Imagem5_zps2yovl2ue.jpg]](http://i12.photobucket.com/albums/a210/Bruno_Cintra/Imagem5_zps2yovl2ue.jpg)
![[Imagem: Imagem2_zpsav1rhxqo.jpg]](http://i12.photobucket.com/albums/a210/Bruno_Cintra/Imagem2_zpsav1rhxqo.jpg)
![[Imagem: Imagem11_zpsxednwfdp.jpg]](http://i12.photobucket.com/albums/a210/Bruno_Cintra/Imagem11_zpsxednwfdp.jpg)