Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Up! Move TSi White & Blue
11/11/2015, 10:05
Resposta: #1
Up! Move TSi White & Blue
Bom Dia... Peguei o meu Up! Move TSi com PA06 (Depois de um Test Drive apaixonante pedi separação do meu Voyage kkkkk) na Sexta Feira; sou apaixonado por carros personalizados então ontem comecei as modificações e irei colocando aqui... A principio são essas faixas que como podem ver não são iguais a do Speed (Original) mas para o meu projeto caiu muito bem... o badge em metal Vw Racing Sport em azul... até o final da semana os retrovisores estarão azul e o teto estará black piano... também já estou com a película para escurecer a lanterna traseira... pretendo instalar um filete azul na frente para casar com o resto do carro e no sábado já está marcado para instalar as rodas aro 15 com pneu 195/55 para concluir o projeto... Sorrisão

[Imagem: e45f16f0-9b05-4103-9ad9-f2108dec3838_zpsjdflcsd4.jpg]

[Imagem: 63401b8a-abd9-4391-b4d3-1e50d0dc5700_zpsimi2jlzl.jpg]


Instalação da Faixa e do Badge de Metal

[Imagem: Amf8YiVGTn-p3KZtsEEWa_ZafFvPG_-qtjBHWHHW...dzpsaf.jpg]

[Imagem: 4694f7d6-e36f-4aa2-8014-74511f1c2c7b_zpsyevbnuwl.jpg]

[Imagem: d01491cc-72c0-4bc4-80dc-2e888bd81eb8_zpsllavoog7.jpg]

[Imagem: b689520c-9bd4-420c-a402-46eeb01c13c3_zpsvsruoc5a.jpg]


Quanto ao desempenho do carro... simplesmente sensacional... é um prazer absurdo dirigir ele, dá até uma tristeza quando você vai chegando em casa e tem que deixar ele na garagem... kkkkkkkk

Outra coisa interessante é que cada vez que eu olho para ele, acho ele mais bonito... hahahaha (Somos suspeitas para falar)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/11/2015, 11:32 (Resposta editada pela última vez em: 11/11/2015 11:35 por thi_comh.)
Resposta: #2
RE: Up! Move TSi White & Blue
Parabéns Bruno pelo carro modificações de muito bom gosto, vai virar um speed logo logo....
Uma curiosidade, vc é de Santo André SP ?
Acho q trabalho com seu pai, ele nunca falou de um tal de thiago com um UP! vermelho ????
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/11/2015, 11:56
Resposta: #3
RE: Up! Move TSi White & Blue
Ficou bacana em! Vou criar um post do meu aqui essa semana! Branco, pa6 e rodas saveiro cross g6 195/55! Show mesmo! Te perguntar, comprou onde esses badge?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/11/2015, 16:29
Resposta: #4
RE: Up! Move TSi White & Blue
Tá bonitão o carro. Parabéns cara!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/11/2015, 17:40
Resposta: #5
RE: Up! Move TSi White & Blue
Outra coisa interessante é que cada vez que eu olho para ele, acho ele mais bonito... hahahaha (Somos suspeitas para falar)


Tenho esse mesmo sentimento no meu up tsi.

Parabéns pela escolha, o carro é realmente xou de bola.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/11/2015, 20:29
Resposta: #6
RE: Up! Move TSi White & Blue
Parabéns pela aquisição...

O meu carro é igual ao seu e tb dei meu Voyage 1.6 na troca...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/11/2015, 21:11
Resposta: #7
RE: Up! Move TSi White & Blue
(11/11/2015 11:32)thi_comh Escreveu:  Parabéns Bruno pelo carro modificações de muito bom gosto, vai virar um speed logo logo....
Uma curiosidade, vc é de Santo André SP ?
Acho q trabalho com seu pai, ele nunca falou de um tal de thiago com um UP! vermelho ????

Sou eu mesmo, filho do Cintra... kkkkkkk Valeu, fds eu posto mais fotos... teu Up! ta lindo, meu Voyage tinha a combinação preto e vermelho, só que invertido, o carro preto e detalhes em vermelho... realmente fica muito show de bola parabéns!

Citar:Postado por philips17 - Hoje 12:56
Ficou bacana em! Vou criar um post do meu aqui essa semana! Branco, pa6 e rodas saveiro cross g6 195/55! Show mesmo! Te perguntar, comprou onde esses badge?


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-7...rt-blu-_JM

Segue o link do Badge, comprei pelo mercado livre tem nas cores azul vermelho e preto!


Muito obrigado pelos elogios... Conforme as novidades forem aparecendo vou postando aqui!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/11/2015, 10:39
Resposta: #8
RE: Up! Move TSi White & Blue
Bom Dia Galera...

Bom esse final de semana o menino ficou 90% pronto, com envelopamento da frente e traseira em fibra de carbono, teto em Black Piano, farol de neblina amarelo e Rodas Aro 15 modelo Borbet azul e bordas diamantadas com pneus Dunlop 195/55... Segue algumas fotos para vocês conferirem o resultado! Sorrisão

[Imagem: Imagem10_zpsvgskuvz5.jpg]

[Imagem: Imagem7_zpskuvgeq3y.jpg]

[Imagem: Imagem6_zpsn203ska9.jpg]

[Imagem: Imagem4_zpsvpkepofr.jpg]

[Imagem: Imagem1_zps6wonoabr.jpg]

[Imagem: Imagem5_zps2yovl2ue.jpg]

[Imagem: Imagem2_zpsav1rhxqo.jpg]

[Imagem: Imagem11_zpsxednwfdp.jpg]

Um mimo que gostei muito para a chave...

[Imagem: Akj-nIu1y9DU-uJCWXLCNa8GKFNTzIF7DYQiRaV6...ultcah.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/11/2015, 10:43
Resposta: #9
RE: Up! Move TSi White & Blue
Bruno, ficou muito bacana o seu carro hein.

Eu estava com umas idéias parecidas com as suas, para fazer um Speed negativo rs. Da uma olhada no meu tópico para ver o que vc acha. http://forum.vwupclube.com/thread-1153.html

Tb vou envelopar o miolo da grade dianteira com fibra de carbono mas o meu carro é todo preto, então deixei para uma segunda parte.

Gostei muito dessas rodas.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/11/2015, 10:52
Resposta: #10
RE: Up! Move TSi White & Blue
(16/11/2015 10:43)RodrigoTsi Escreveu:  Bruno, ficou muito bacana o seu carro hein.

Eu estava com umas idéias parecidas com as suas, para fazer um Speed negativo rs. Da uma olhada no meu tópico para ver o que vc acha. http://forum.vwupclube.com/thread-1153.html

Tb vou envelopar o miolo da grade dianteira com fibra de carbono mas o meu carro é todo preto, então deixei para uma segunda parte.

Gostei muito dessas rodas.

Valeu Rodrigo...

Já estava acompanhando o seu tópico... kkkkkk ta muito lindo seu carro, acho que ficaria bem legal um Speed negativo, o azul nos retrovisores já ficou show de bola... acho que com tantos Up! que estão saindo agora e a tendência é sair mais ainda, é bacana ter um carrinho exclusivo...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Painel Up Move Ticooxs 12 21.690 11/05/2023 13:02
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Vendo up! TSi move 16/17 35.000 km único dono branco email: percival.camargo@unesp.br Percival 0 2.845 01/12/2022 10:05
Última Resposta: Percival
  Move Up! 2014/2015 Prata Sirius Man On The Edge 15 42.222 11/06/2022 11:15
Última Resposta: dvicelulares
  Move UP! 2 Portas Branco Adriano Rizzo 35 78.423 11/06/2022 07:56
Última Resposta: dvicelulares
  Meu Move Up TSI Cinza Platinum 16/17 alcovadomamute 42 96.066 01/07/2021 22:19
Última Resposta: alcovadomamute
  Move TSI Branco - Aro 16 VW jmarcosfilho 13 32.973 02/11/2020 19:54
Última Resposta: aletortatop
  UP! TSI MOVE 2016 - VERMELHO Ronaldo De Marchi 0 5.823 23/04/2020 12:30
Última Resposta: Ronaldo De Marchi
  VW UP MOVE 2016 (SOM REVISTA CAR STEREO) saulo.br 0 4.598 19/04/2020 16:24
Última Resposta: saulo.br
  Move up! TSI - Branco Cristal - 16/17 eduardo.jalaim 13 33.409 14/04/2020 16:38
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Move Up TSI prata egito Ballvader 47 113.800 09/02/2020 19:52
Última Resposta: GordimBoss

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes