Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
VENDO BLACK UP MPI
04/11/2015, 23:40
Resposta: #1
VENDO BLACK UP MPI
Olá pessoal, estou vendendo meu BLACK UP está com 20.000 km rodado, molas Eibach e rodas 17 do UP GT. Carro lacrado, revisado e em perfeitas condições.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/03/2016, 23:37
Resposta: #2
RE: VENDO BLACK UP MPI
Fotos? posta algumas ai por favor
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Vendo Cross Up! fbottecchia 1 16.189 30/10/2020 13:32
Última Resposta: fbottecchia
  Vendo Move Up I-Motion 2017/2018 - segunda dona Silas Alves 3 10.279 30/07/2020 09:11
Última Resposta: guatura
  [VENDO] High Up! TSI 15/16 Único dono kevinlin 0 7.216 18/10/2019 10:06
Última Resposta: kevinlin
  Vendo Move Up! TSI - 15/16 Único Dono MBarroso 0 7.494 05/12/2018 14:25
Última Resposta: MBarroso
  Vendo Cross Up! iMotion 15/16 - Segundo dono Silas Alves 1 7.319 01/11/2018 16:58
Última Resposta: Silas Alves
  Vendo UP CROSS TSI PRETO 2018 Leonardo Gonçalves da Silva 1 6.631 31/10/2018 20:04
Última Resposta: Leonardo Gonçalves da Silva
  Vendo Move Up Tsi 15/16 Turbina 1.4 bstgxn 1 7.352 09/09/2018 13:51
Última Resposta: bstgxn
  Vendo Cross Up TSI 2015/2016 - Branco - 28.000 km rafaelmatsuda 1 6.086 08/07/2018 12:57
Última Resposta: rafaelmatsuda
  VENDO - High up! TSI 16/16 Renato Santos 2 10.028 08/06/2018 23:55
Última Resposta: Renato Santos
  Vendo UP TSI 16/16 34.000km único dono adrianoceccarelli 0 5.115 21/05/2018 18:48
Última Resposta: adrianoceccarelli

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes