Instalação do adaptador para porta OBD II e uso do app Torque
|
10/09/2015, 14:26
![]() |
|||
|
|||
Instalação do adaptador para porta OBD II e uso do app Torque
Olá galara,
Estou postando um vÃdeo que eu fiz sobre a instalação do adaptador de leitura da porta OBD II para leitura dos dados da ECU e utilização do aplicativo Torque. Espero que gostem. http://www.youtube.com/watch?v=89fz2jqO1x0 |
|||
10/09/2015, 21:08
![]() |
|||
|
|||
RE: Instalação do adaptador para porta OBD II e uso do app Torque
Parabens pelo video doutorsan....
Comprei um desses pelo ebay por quase 5$ vamos ver , estou esperando chegar... Show... abss |
|||
10/09/2015, 22:20
![]() |
|||
|
|||
Show de bola!
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
11/09/2015, 08:07
![]() |
|||
|
|||
Bem legal,
Parabens pelo video e por compartilhar. Abcs Douglas |
|||
11/09/2015, 16:27
![]() |
|||
|
|||
Eu uso o app Dashboard, no android. Acho a interface melhor do que a do Torque.
odbII via bluetooth. |
|||
11/09/2015, 20:14
![]() |
|||
|
|||
Fala cara... Bom video, eu usava muito o OBD II no meu antigo carro que nao tinha CB.
No caso de economia o consumo instantâneo do Up ja faz bem o trabalho. O problema do CB do Up é que ele só mostra uma informação por vez, e por exemplo se quiser ver as horas ou a temperatura do motor precisa passar por 10 outras funções pra depois voltar para o q estava utilizando. Nesses casos o torque é uma mão na roda, principalmente em viagens! Montar um painelzinho com todas as infos relevantes, e deixar por exemplo, só o consumo instantâneo no CB. O meu obd eu comprei no aliexpress, e veio um cd com o .apk do torque pro gratuito. Mas nao é muito dificil de achar na internet. Tem alguns outros apps muito bons, até com visual mais bonito, mas em termos de funcionalidades o torque pro é o mais completo!! Mais uma info, pra quem tem iPhone, tem um adaptador que usa wi-fi, só é um pouco mais caro do que o bluetooth. Pra quem for comprar tbm eu recomendo comprar o OBD2 que tem chave de liga/desliga, pq os mais simples ficam ligados direto! Abraços ![]() Move Up! TSI Branco 15/16 |
|||
14/09/2015, 08:58
![]() |
|||
|
|||
O estranho é que foi só eu postar o tópico que o adaptador queimou hehehe.
Mas tudo bem. Como ele já tinha quase 3 anos, acho que ele se pagou. Encomendei outro modelo do Ebay, menor, agora é esperar ele chegar e ver como funciona. http://www.ebay.com/itm/Super-Mini-OBD2-...66&vxp=mtr |
|||
21/09/2015, 09:49
![]() |
|||
|
|||
show. parabéns pelo video.. bora comprar um.
|
|||
06/11/2015, 23:46
![]() |
|||
|
|||
Show !! Obrigado pelo post !
Vou comprar para usar no meu UP TSI. Será que mostra a pressão da turbina tambem ? Abraços |
|||
07/11/2015, 10:19
![]() |
|||
|
|||
Muito banca isso! Obrigado pelo vÃdeo.
Mas essa porta ela só mostra os dados, não é possÃvel alterar nada com ela certo? |
|||
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes