|
Take Up! Vermelho Flash,com alguns up's
|
|
20/07/2015, 16:32
|
|||
|
|||
|
Olá caros amigos foristas.
Adiquiri meu Take Up! em junho, já esta com 2k km rodados, venho de alguns bons carros como Toyota Fielder e Focus Titanium, infelizmente dado a s circunstâncias da vida tive q ir atrás de um carro econômico e principalmente com seguro mais em conta (pagava 4100 no focus). Começaram as sessões de teste drives e por uma questão de funcionalidades optei pelo Up, meu primeiro VW, primeiro 1.0 e primeiro 0km. Posso falar com certeza q o pequeno polegar esta me surpreendendo a cada dia, ele é completo com a/c, easy drive, som original (aquele tech da vw mesmo, foi brinde |
|||
|
20/07/2015, 17:16
|
|||
|
|||
|
RE: Take Up! Vermelho Flash,com alguns up's
Desculpem o tópico pela metade, estou com problemas no navegador, se a moderação puder apagar este tópico depois faço outro.
|
|||
|
21/07/2015, 08:13
|
|||
|
|||
|
RE: Take Up! Vermelho Flash,com alguns up's
Vou trancá-lo!
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

