|
Move UP TSi preto - Massao
|
|
02/09/2015, 10:44
|
|||
|
|||
|
RE: Move UP TSi preto - Massao
Fala cara! Parabens pelo carro. O Up preto é muito lindo mesmo.
To com o meu TSI vai fazer 2 semanas, e ta só alegrias. 600 km rodados e to adorando o carro, vc vai adorar também. Esquece o que o pessoal do trabalho fala, e nem fica falando quanto tu pagou. Esse carrinho é pra quem gosta de dirigir, pra quem gosta de carro "carro". Pra quem vê só pelo lado do estético, ou pelo lado do "status" que ele agrega, nem adianta. Só sentar no carro e dar uma volta que ja muda de ideia rapidinho. Eu peguei o meu com o pacote de opcionais, achei vantagem. O farol de neblina ajuda muito nesse carro (os faróis sozinhos não achei suficiente a noite), sensor de ré eu tava acostumado, e as rodinhas são bonitinhas. Pelo menos se for trocar por uma 15" ja consigo um troquinho nessas. Nao to achando esses pneus tão ruins quanto dizem. Sim, eles cantam um pouquinho a mais do que o normal, se vc forçar nas curvas eles vao cantar fácil também, mas por enquanto nada que comprometa a estabilidade do carro. Comportamento dinamico do carro eh mt bom. Ainda nao peguei em dia de chuva pra ver como se comporta, só falta isso mesmo. Mas de qualquer maneira vou esperar os pneus acabarem pra pensar em trocar por mais largo e aumentar o aro. Boa sorte com seu carro novo... Abraços! ![]() Move Up! TSI Branco 15/16 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 
![[Imagem: bmw.png]](http://www.marciocardosoguilherme.com.br/up/bmw.png)

