|
Move UP TSi preto - Massao
|
|
01/09/2015, 14:18
|
|||
|
|||
|
RE: Move UP TSi preto - Massao
Parabéns amigo pelo TSi, na época q comprei o meu queria essa cor, mais devido ao preço d última unidade 15/15 acabei ficando com o vermelho mesmo, lembro q quando comprei ouvi de todos q tinha pagado caro num carro desse (paguei 30500 na época)
Não ligue pra esses comentários, principalmente de "nossa com 44 mil vc pega jm civic 2010", mais na hra de pagar a manutenção e seguro ninguém te ajuda certo ? O meu humilde take mpi vem me surpreendendo cada dia mais com suas média invejáveis e prazer de dirigir que dentro dessa categoria o UP é imbatÃvel. O link do ML q postou não esta abrindo aqui, mais se forem as rodas q estou pensando são as mesmas q eu comprei e pintei de preto fosco http://forum.vwupclube.com/thread-1080.html Fique atento ao offset dessa roda, no meu caso não dei atenção e ela é um pouco mais larga q as originais, resultado? Ao esterçar totalmente os terminais raspam no interior da roda. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

