|
Fox ou UP! Tsi??
|
|
28/08/2015, 09:48
|
|||
|
|||
RE: Fox ou UP! Tsi??
(27/08/2015 17:47)Augusto94 Escreveu: Boa tarde galera! venho acessando o fórum há alguns dias (desde o lançamento do UP Tsi) e já aprendi um pouco lendo os tópicos! mas minha duvida eh a seguinte: atualmente possuo um Fox 1.0 14/14 acho um carro até confortável para a proposta, muito mais macio que meu antigo carro (Celta) e depois de ter visto o consumo e desempenho do novo motor Tsi no UP fiquei animado em pegar um! na cidade o Fox até que me atende bem, mas falta força, minhas medias variam em cerca de 8~9km/l acho que está bebendo muito para um 1.0! Ja vi pessoas dizendo que a suspensão do up seria melhor que a do Fox, tem mais estabilidade, e tao macia quanto, mas e o que vocês me dizem? valeria a pena a troca? desde já obrigado pela atenção de vocês! Cara é difÃcil analisar consumo atraves de medias...Depende do carro, motorista, trajeto (distancia e tipo) e etc. E nem sempre a menor cilindrada tem o menor consumo, principalmente na estrada. Mas o motorzinho do Up, tanto turbo como o aspirado, esta a um patamar acima... Acabo de fazer minha primeira viagem com o Up TSI, amaciando o motor ainda, com 5 pessoas, pelo menos umas 7 malas (algumas foram no colo rs), ar ligado e andando a 110km/h e o carro fez 18,2 km/l de media no CB. E o carro é muito estável, mesmo com pneu 175, quase nao reduzia nas curvas e o carro ia bonitinho. Ai vc soma o preço do seguro que é bem mais barato que do Fox. Manutenção mais barata e desempenho melhor (tanto mpi quanto tsi). O up seria uma escolha mais lógica... O que poderia pesar para voce é o espaço interno nos bancos de trás, o design e o preço de aquisição. Se estas 3 ultimas questoes nao fazem diferença pra ti, iria de up, até pq a economia a longo prazo vai ser maior. Abs. ![]() Move Up! TSI Branco 15/16 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 
![[Imagem: bmw.png]](http://www.marciocardosoguilherme.com.br/up/bmw.png)