|
Volkswagen up! turbo vira realidade
|
|
24/08/2015, 04:59
|
|||
|
|||
|
RE: Volkswagen up! turbo vira realidade
Fiz o teste drive no carro, tentei dar meu carro na troca, um Onix 1.4 ltz 13/13 ofereceram um cacho de banana nele kkkkk. Acabei comprando o carro sem dar o meu de entrada mesmo. O carro realmente surpreende em dirigibilidade, desempenho e consumo. Pra mim há alguns defeitos, o controle de tração que não pode ser desligado e a posição dos pedais, tem que penar pra fazer o punta taco! Hahaha... Espero ter feito uma boa escolha/compra, o emocional falou mais alto! Ps: Se alguém quiser comprar um Onix, dá um toque! Haha
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

