|
Volkswagen up! turbo vira realidade
|
|
22/08/2015, 23:15
|
|||
|
|||
|
RE: Volkswagen up! turbo vira realidade
Eu avisei...eu avisei...depois que faz o test drive não dá pra sair da loja sem um...kkkk
Eu tava enrrolando pra comprar o mpi desde o lançamento, achava muito $$ pra carro 1.0 (ficava sempre nos 1.6 semi novos), e até que enfim lançaram o tsi que tem preço de mpi e motor de jato .Vc vai ver só depois de comprar, os valores de consumo do computador de bordo impressionam. No começo fica baixo pq a empolgação fala mais alto, depois vc começa a respeitar aquela setinha pra mudança de marchas e ele fica com incrÃveis 11km/l de etanol na cidade muito facilmente...na estrada consegui 21km/l de etanol andando a 110km/h, usando a setinha de marchas lá... O melhor de tudo é que agora tá beirando os 500km, e ta cada dia mais esperto...qualquer afundadinha no pé e ele já começa a chiar pneu... abrax |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 
.
