|
Experiência quase UP!
|
|
22/08/2015, 09:11
|
|||
|
|||
|
Experiência quase UP!
É, pois é... Esperei pelo UP Desde final de 2012...acompanhei a evolução do carro la fora,, seus testes, e projeto para o brasil, pela midea lendo muito!..quando foi lançado aqui no Brasil 15 dias antes eu ja tinha visto o carro... Depois de dividir meus conhecimentos sobre o UP com o gerente geral de uma concessionária VW que nao sabia quase nada sobre o carrinho, pois ainda fariam curso sobre o carro rsrs... Bom vendi meu corsa premium 1.4 em 2012 fiquei dois anos de bike e juntando pro UP ... E finalmente o UP chega, dei sinal impolgado nem mesmo fiz o teste drive, e fiquei espero o vermelho flash chegar... Pra olhar melhor e decidir sobre a cor pq fiquei confuso quanro a isso, e es que eu na BR vi a cegonha passar com o vermelho encima e antes que me avisarem eu ja estava la, colado do lado da carreta rsrs.. E la esta no andar de cima da carreta o bixano vermelho relusente HiGT UP... Quando desci os olhos oq vejo... Um gol 1.6 comfortiline completo de tudo, + comando volante roda, milha, sensor e etc! E oq aconteceu?! Balancei , é mole! Rsrs... O fato é que depois dos dois carro no chão um do lado do outro visualmente o gol levava vantagem... Ai ferrou geral e a duvida me consumia rsrs... Entao fomos aos preço na epoca higt UP 39 990, ja com a preparação maps more, mais sem o aparelho, gol g6 top 43, 000...mais vamos ao teste drive.... Primero no UP, de cara o carro no sol aquela saida de ar central jogando pro para Brisa me desanimou.... Mais carrinho esperto, rapido bem silencioso e confortável, eu achei! Retornei e fui aos detalhes... Sem vidro elétrico traseiro na versão top Higt... As rodas achei muito bonitas mais cima tala mais fina, a quina da portA dianteira bem estranha.. Em suma ainda sim meu coração batia pelo carrinho... Mais só até eu andar no gol higtline 1.6....,resumo da ópera depois de negociar muito o preço e ter utilizado ser o "prestÃgio de tee cido consultor sobre o UP o gol 1.6 comfor.. urban+ mais saud saiu por 39,000 , isso mesmo 1000 reais mais barato... Claro Up mais seguro e tecnológico, moderno nesse quisito nem comparação...mais agora o detalhe que faltou na epoca importante.. A VW tras a tona hehehe... Pensa104 cavalos 16.8 kilos de torquÉ, pois é... Esperei pelo UP Desde final de 2012...acompanhei a evolução do carro la fora,, seus testes, e projeto para o brasil, pela midea lendo muito!..quando foi lançado aqui no Brasil 15 dias antes eu ja tinha visto o carro... Depois de dividir meus conhecimentos sobre o UP com o gerente geral de uma concessionária VW que nao sabia quase nada sobre o carrinho, pois ainda fariam curso sobre o carro rsrs... Bom vendi meu corsa premium 1.4 em 2012 fiquei dois anos de bike e juntando pro UP ... E finalmente o UP chega, dei sinal impolgado nem mesmo fiz o teste drive, e fiquei espero o vermelho flash chegar... Pra olhar melhor e decidir sobre a cor pq fiquei confuso quanro a isso, e es que eu na BR vi a cegonha passar com o vermelho encima e antes que me avisarem eu ja estava la, colado do lado da carreta rsrs.. E la esta no andar de cima da carreta o bixano vermelho relusente HiGT UP... Quando desci os olhos oq vejo... Um gol 1.6 comfortiline completo de tudo, + comando volante roda, milha, sensor e etc! E oq aconteceu?! Balancei , é mole! Rsrs... O fato é que depois dos dois carro no chão um do lado do outro visualmente o gol levava vantagem... Ai ferrou geral e a duvida me consumia rsrs... Entao fomos aos preço na epoca higt UP 39 990, ja com a preparação maps more, mais sem o aparelho, gol g6 top 43, 000...mais vamos ao teste drive.... Primero no UP, de cara o careo no sol aquela saida de ar jogando pro vidro me desanimou.... Mais carrinho esperto, rapido bem e pesa 995 kilos?! O gol 1.6 tem 102 cavalos 15.6 de torque, e ainda mais pesado, mesmo assim anda muito! Pensa nesse UP TSI em agilidade e economia?! Agora é esperar pra ver, mais sobre 9 carro, a real o plano de manutenção, enfim , pq os numeros do UP TSI tão mechendo com minha cabeça e promete... Rsrs abraço a todos!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-