|
Volkswagen up! turbo vira realidade
|
|
13/08/2015, 21:03
|
|||
|
|||
|
RE: Volkswagen up! turbo vira realidade
O seguro no meu perfil, solteiro, usando pra ir pro trabalho sem garagem, garagem na residência, 35 anos, ficou 1300 com cep de ribeirão preto-sp.
No nome do meu pai, que tem 80 anos, ficou 700 reais...seguro mais barato que vi até hoje. Espero que a molecada não se mate com esse carro, porque anda pra caramba, e com isso faça o seguro aumentar. Por enquanto tá mais barato que o mpi, o corretor não sabia q tinha tsi e tinha cotado o move mpi no meu nome, saiu 1600...o tsi ficou 1300 Acredito que em SP não vai ficar muito longe disso. abrax |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

