|
Volkswagen up! turbo vira realidade
|
|
10/08/2015, 20:19
|
|||
|
|||
RE: Volkswagen up! turbo vira realidade
(10/08/2015 12:59)b00mscl Escreveu: Galera, andei no carro, e não tem como descrever. Tá mais gostoso de andar que o golf TSI. sobre espirrar, zero barulho de turbina, aliás se não falar que é turbo ninguém desconfia, parece um motor v6 dos grandes, liso desde a marcha lenta até os 5.000rpm sem problemas. Chega MUITO rápido nos 80km/h, tem até que tomar cuidado com multas. Não é bravo de saÃda como o punto t-jet, por exemplo, dá pra andar na maciota numa boa, mas quando pisa tem uma força que vou te contar...mais que o motor 1.6 do gol g6. É praticamente um mini golf GTI (pq o 1.4 tsi vc tem que esperar um tantinho pra turbina encher). Tenho um Golf TSi também e realmente o "turbo lag" existe... Suponho que o 1.0 TSi tenha menos "turbo lag", já que os cilindros são menores e "enchem" mais rapidamente a turbina, já que o curso dos pistões é menor e o atrito interno seja igualmente menor pelo fato de ser 3 cilindros e não 4 cilindros como o Golf 1.4. Estou doido pra andar no Up! TSi, mas ainda não chegou na concessionária da minha cidade... Fui lá hoje e me informaram que estará por aqui ainda nesta semana... Assim espero.
VW Move Up! TSi 2017 Azul Lagoon VW Jetta TSi 1.4 Comfortline 2017 Branco Puro Ex - VW Move Up! MPi 2015 Prata Sirius Ex - VW Golf TSi Comfortline 2015 Branco Puro |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Rondonópolis - MT