|
Volkswagen up! turbo vira realidade
|
|
27/07/2015, 21:33
|
|||
|
|||
|
RE: Volkswagen up! turbo vira realidade
deixando mais claro a última frase quando você tira o pé do acelerador (troca de marcha ou solta o acelerador depois de uma aceleração que faz a pressão da turbina subir) a borboleta do TBI fecha, o ar para de circular e ai passa a ser comprimido, a pressão da turbina sobe (como quando você tampa a ponta de uma mangueira) por mais que a valvula westgate faça o trabalho dela existe um pico de pressão que é liberada pela valvula de alÃvio e ai faz o psiiii quando tira o pé do acelerador.
claro que se tratando da valvula comum é um processo mecânico, mais demorado, a valvula eletrônica pode ser mais rápida mas também não deve ser tão rápida. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

