|
Suspensão estranha ao passar por ruas com ondulações
|
|
22/07/2015, 07:27
|
|||
|
|||
|
RE: Suspensão estranha ao passar por ruas com ondulações
Venho de um Fox e um Golf e estou adorando a suspensão do UP ... nem parece VW ! Os outros era duros e barulhentos... a do UP! considero na medida firme (macia perto dos outros 2), estável e sem barulhos até agora.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

