|
Dicas para tirar o máximo do motor
|
|
07/02/2015, 12:01
|
|||
|
|||
|
Dicas para tirar o máximo do motor
Pessoal, bom dia
Peguei o meu UP ontem. Ele é um move up com câmbio imotion. Gostaria de umas dicas de quem já tem essa versão, para poder tirar o máximo de desempenho do motor (sem danificar o carro, claro). Pois dirigindo no automático eu senti o carro um pouco "mole" nas retomadas e acelerações. Talvez seja impressão minha, mas em alguns momentos eu senti uma leve melhora dependendo da intensidade que eu aplico força no acelerador (principalmente em saÃdas de farol, etc). Isso faz sentido pra vocês? Alguém ja passou por isso. No meu teste com o cambio no modo manual, senti muito mais vigor do carro, o comportamento é totalmente diferente e é bem mais prazeroso dirigir (fora do transito). Obrigado! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Dicas para tirar o máximo do motor - jhonf - 07/02/2015 12:01
RE: Dicas para tirar o máximo do motor - Cadu5000 - 07/02/2015, 14:52
RE: Dicas para tirar o máximo do motor - Leovza - 07/02/2015, 23:22
RE: Dicas para tirar o máximo do motor - rmalonso - 11/02/2015, 23:35
RE: Dicas para tirar o máximo do motor - Admin - 12/02/2015, 09:29
RE: Dicas para tirar o máximo do motor - mqgmaster - 12/02/2015, 23:45
RE: Dicas para tirar o máximo do motor - eduardo.jalaim - 13/02/2015, 09:39
RE: Dicas para tirar o máximo do motor - Thyago - 11/02/2015, 23:50
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

