|
Suspensão estranha ao passar por ruas com ondulações
|
|
03/02/2015, 12:43
|
|||
|
|||
|
RE: Suspensão estranha ao passar por ruas com ondulações
Boa tarde.
Na minha cidade temos duas CSS da VW. Levei meu up! a uma delas, o carro ficou o dia todo para que pudessem achar a origem do barulho. No fim do dia me devolveram o carro e me informaram que enviaram um vÃdeo do barulho para a VWB. Uma semana depois me deram a resposta. Segundo a VWB o barulho é caracterÃstica do VW up!. Não contente com a resposta levei o up! a segunda CSS da VW na minha cidade (concorrente da primeira). Ficou lá o dia todo mas não acharam a origem do barulho. Pediram que eu deixe o carro uma outra vez com eles. Marquei para sexta dia 6 de fevereiro. Alguém já reclamou desse barulho na CSS? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

