|
Up vs Fox bluemotion 1.0 2014
|
|
18/12/2014, 10:08
|
|||
|
|||
|
RE: Up vs Fox bluemotion 1.0 2014
Retornando aqui para atualizar o tópico.
Bom, minha compra virou uma Novela Mexicana. A minha compra dependia de uma entrada que viria de uma venda de um imóvel que já estava fechada. Só dependia da Caixa Econômica Federal para receber o dinheiro. Porém, como tudo neste paÃs, eu tive 300 contra-tempos lá na Caixa. Primeiro foi a greve dos bancários. Segundo, o correspondente teve que trocar de agência, pois a original já tinha batido as metas de vendas/contratos e, assim, iria postergar a assinatura do contrato de venda só em 2015. E, por último, a burocracia da Caixa. Apesar do comprador ter me feito esperar 3 semanas por problemas com o SPC e Perda de emprego, a caixa, a cada documento atualizado, precisa fazer um tal de checklist, que leva DIAS para completar. Enfim, hoje é dia 18 de dezembro (veja bem, eu estou com este negócio desde de Agosto, dia 11! ) e só amanhã eu vou assinar o contrato de venda e, depois de um prazo máximo de 30 dias, eu vou receber o dinheiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bom, como reflexo disso, o vendedor da css ( amigo ), tentou segurar ao o carro, porém, por pressão da Gerente, ele teve que liberar o caro, sem nenhum custo para mim. Hoje, esse 2014 eu não vou pegar, é certo que já foi vendido. Logo, depois da assinatura de amanhã, eu vou novamente cair na dúvida.... Fox Bluemotion 2015 Completo ( R$ 45900 ) ou um UP! High por R$ 42 mil ? Ou nenhum dois dois...hehehe... Cara, que horror, que merda de azar...Eu estou desde de Outubro de 2013 tentando vender essa casa maldita... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Caso do carro Volkswagen UP ou UP! fabricado em 2014, modelo 2015 | Participantenovo | 0 | 548 |
03/12/2025 07:59 Última Resposta: Participantenovo |
|
| DIREÇÃO VIBRANDO MOVE UP 2014 | Guapo | 10 | 18.566 |
02/12/2015 17:20 Última Resposta: Guapo |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-