|
Correspondência VW
|
|
17/12/2014, 10:24
|
|||
|
|||
RE: Correspondência VW
(15/12/2014 22:21)Antonio Fernandes Escreveu: Aço cromado meio rústico, acabamento deixa a desejar, mas não oxidando já tá de bom tamanho. Não é aço e nem se trata de liga ferrosa (pode confirmar com um imã que nem é magnético). Deve ser alguma liga de alumÃnio ou antimônio cromado, mas tudo bem, desde que não seja tão frágil e tenha alguma durabilidade, tá valendo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


- Varginha-MG

