|
Efeito Gol? VW do Brasil anuncia novo presidente para 2015
|
|
25/11/2014, 20:44
|
|||
|
|||
|
RE: Efeito Gol? VW do Brasil anuncia novo presidente para 2015
A qualidade da Vw é superior a maioria dos concorrentes, o carro é melhor porem o problema é que querem cobrar cada centavo por isso, quer pagar 50k em um gol, é caro é, mas duvido que não fique satisfeito, paguei 50k na minha saveiro cross G6 e estou extremamente satisfeito, antes tinha uma saveiro trend G5 de 36k e posso afirmar como quem trocou uma pela outra que são carros distintos.
Fui com meu sogro na FIAT, ele quis uma strada adventure e eu nem no meu pesadelo trocaria minha cross por ela, o carro não tem nada de melhor, nada... Tudo é inferior, qualidade, acabamento, itens de serie, espaço interno, ergonomia, tecnologia e custa o mesmo da vw.. A unica coisa é motor mais forte porem beberrão, aro 16 porem com desenho meio estranho.. Dirige um Uno e um Up!, entra em um gol special e um palio economy..não da... A unica semelhança deles é que ambos estão na mesma categoria de mercado mas em uma economia instável que vivemos, dificuldade financeira, essa diferença de preço se torna um impedimento na hora de comprar.. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-