|
Palio desbanca Gol e é o carro mais vendido do Brasil
|
|
20/11/2014, 13:34
(Resposta editada pela última vez em: 20/11/2014 13:36 por Antonio Fernandes.)
|
|||
|
|||
RE: Palio desbanca Gol e é o carro mais vendido do Brasil
(20/11/2014 06:45)RSNunes Escreveu: "lembro do seu difÃcil lançamento em 1980 e o começo não foram flores, pelo contrário, foi considerado um fracasso" - e depois o carro foi campeão por mais de 20 anos. Lembrei do pessoal matando a VW e o up! em outro post por aÃ... É, mas os tempos são outros, em 1980 havia apenas as quatro grandes e a Gurgel correndo por fora, hoje temos trocentas montadoras e cada vez chegando mais. Dificilmente hoje um lançamento terá a longevidade do Fusca ou do Gol, se o Up! aguentar pelo menos uns 8 anos e evoluir para algo ainda melhor estará de bom tamanho. Quem não inovar comerá poeira, isso é certo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

