|
Palio desbanca Gol e é o carro mais vendido do Brasil
|
|
19/11/2014, 15:04
(Resposta editada pela última vez em: 19/11/2014 15:11 por Antonio Fernandes.)
|
|||
|
|||
|
RE: Palio desbanca Gol e é o carro mais vendido do Brasil
Cada carro tem o seu tempo e convenhamos, o Gol já tava fazendo hora extra, um carro ficar 34 anos no mercado e destes por 27 anos como lÃder absoluto é pra bem poucos, alguma(s) virtude(s) ele tinha pra ser o carro mais amado do Brasil, mais até que o Fusca que reinou por 23 anos, mas virtudes também envelhecem e podem ser entendidas como falta de ousadia.
Curiosamente lembro do seu difÃcil lançamento em 1980 e o começo não foram flores, pelo contrário, foi considerado um fracasso diante de modelos mais modernos como Passat, Monza, Escort e até o 147, o motor era o fraco e barulhento 1300 a ar, depois foi equipado c/ 1600 da BrasÃlia (melhorado), mas não caiu nas graças do público e era motivo de piada, foi apelidado de "batedeira de bolo". Só quando estreou o motor à água, o lendário AP, é que as coisas mudaram pra valer, ganhou a liderança rapidamente de onde só saiu este mês Como tudo tem um fim, parece que o do Gol chegou. Descanse em paz, campeão. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

